Artigo

TCE Tocantins: PLOA 2021 prevê orçamento de R$ 350 mil para concurso

Boa notícia para os concurseiros! O Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2021 prevê um orçamento de R$ 350 mil para realização de um novo concurso do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE). É isso mesmo! A informação pode ser confirmada através do quadro abaixo, retirado do PLOA:

PLOA 2021 (TCE Tocantins)

Vale destacar que em abril deste ano, foi instaurado, pelo Ministério Público do Estado, um inquérito civil com intuito de apurar uma suposta quantidade excessiva de cargos comissionados existentes no TCE Tocantins.

Além disso, o Presidente do Tribunal de Contas terá que esclarecer alguns outros pontos. Os principais são a relação dos ocupantes dos cargos comissionados, quantitativo de servidores cedidos, cargos vagos atualizados e detalhes do último concurso.

Inclusive, o órgão não realiza um concurso público há mais de 10 anos. O último ficou a cargo do Cespe/UnB, atual Cebraspe. Na ocasião, foram ofertadas 86 vagas para os cargos de Analista de Controle Externo (superior), Técnico de Controle Externo (superior) e Assistente de Controle Externo (médio).

Por isso, a equipe de jornalismo do Estratégia permanece em contato com o TCE Tocantins, a fim de obter atualizações sobre o novo concurso público. Para acompanhar tudo de perto, basta acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso TCE TO

Quer estudar para o concurso TCE Tocantins?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.