Artigo

TCE SE – Tudo sobre o próximo concurso!

Os concursos da Área de Controle iniciaram o ano de 2020 sendo a “bola da vez” no mundo dos concursos públicos. Antes de enfrentarmos a pandemia da COVID-19 e todos os seus impactos, alguns editais muito aguardados pelos concurseiros da área foram publicados, como TCE RJ, TCDF e TCM SP.

Outros certames estavam com seus processos de abertura caminhando muito bem, com movimentações claras dos órgãos nesse sentido. Sem realizar concursos desde 2015, o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe é um desses órgãos que deve trazer boas novidades em breve.

Tal perspectiva é gerada pelo fato do Plano Plurianual do estado, referente aos anos de 2020 a 2023, prever a realização periódica de concursos com o objetivo de renovar o quadro de servidores do Tribunal.

E para te deixar por dentro de todas as informações pertinentes a esse certame, nesta terça-feira, 21 de julho, a partir das 19h, realizaremos uma transmissão ao vivo e gratuita com tudo sobre o próximo concurso do TCE SE! Não perca!

Saiba mais: Concurso TCE SE


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.