Artigo

TCE RO – Trilha Estratégica Pós-edital

Após sofrer algumas retificações o edital do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia ofertara aos candidatos oferta 14 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Auditor de Controle ExternoAnalista de Tecnologia da Informação e Procurador do Ministério Público de Contas.

Aqueles que desejam garantir sua inscrição devem acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, entre os dias 2 a 21 de agosto. É cobrado uma taxa de inscrição que varia entre R$ 120,00 e R$ 280,00, conforme o cargo escolhido. Já a prova do concurso TCE RO esta marcada para o dia 19 e 20 de outubro.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba Mais: TCE RO

Sabendo que a data da prova está marcada e os candidatos precisam testar seus conhecimentos, os professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula chamada “TCE RO – Trilha Estratégica Pós-edital”.

As TRILHAS ESTRATÉGICAS foram criadas pelo Estratégia no início do presente ano e, desde então, têm sido responsável por uma significativa melhora no rendimento dos alunos. Isso porque montamos um verdadeiro passo-a-passo para o aluno conseguir estudar (inclusive revisando) todo o conteúdo até a data da prova.

Como funcionará a Trilha Estratégica TCE RO ?

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, por meio da Área do Aluno que é assinante ou que possui o Pacote Completo relacionado ao cargo/concurso da respectiva Trilha (no caso, o TCE RO). Esses arquivos trazem orientações que deverão ser seguidas no decorrer de 1 (uma) semana de estudo. 

Como posso ter acesso à Trilha Estratégica do TCE RO ?

Basta ser assinante do site ou aluno do Pacote Completo TCE RO.

A Assinatura Ilimitada dá acesso a:

  • mais de 10.000 cursos dos Pacotes Completos, incluindo pacotes da PC-DF, PRF, PF, INSS, Senado, Câmara, BACEN, MPU, TRF3, TRF4, Receita Federal, TCU etc;
  • Passo Estratégico (material de revisão de análises estatísticas de provas);
  • Monitorias;
  • Trilhas Estratégicas
  • Simulados Inéditos (exclusivos de assinantes);
  • Cursos Exclusivos (exclusivos de assinantes); e
  • Descontos diferenciados (no Coaching e Pós-Graduação).

O evento acontece nesta sexta-feira, 02 de agosto, às 19:00. Os professores Leonardo Mathias e Alan Hirt vão ministrar a aula. Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.