Artigo

TCE-RJ e TCM-SP: Ainda dá tempo? Participe GRATUITAMENTE!

Dois dos grandes concursos públicos da área fiscal ainda podem ser uma ótima oportunidade para que você consiga ingressar na iniciativa privada. Estamos falando do concurso Tribunal de Contas do Rio de Janeiro e Tribunal de contas de São Paulo.

Ambos os órgãos permanecem com suas seleções congeladas em razão da pandemia do novo Coronavírus. No entanto, o próprio TCM SP já anunciou que as inscrições serão reabertas, assim que o certame for retomado. Já no TCE RJ, as coisas não devem ser diferentes.

Por isso, você que ainda não garantiu a sua inscrição nesses concursos, deve ficar bem atento! Até porque, novas oportunidades estão por vir. Sendo assim, enquanto você aguarda a reabertura e retomada das seleções, vamos te ajudar nos seus estudos.

Preparamos um evento AO VIVO e totalmente GRATUITO para te contar mais sobre esses concursos e fornecer dicas importantes para a sua tão sonhada aprovação.

A transmissão será ministrada pelos professores Eduardo Gonçalves e Leonardo Mathias no dia 27 de agosto, quinta-feira, às 19h. Vai mesmo perder essa oportunidade? Venha participar e estudar com quem mais aprova!!

SAIBA MAIS: CONCURSO TCM SP

SAIBA MAIS: CONCURSO TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos SP

Concursos RJ

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Ainda da tempo participar?
    wenderson em 21/09/20 às 11:12