Notícia

TCE MA: órgão quer ofertar vagas para Auditores e Técnicos

O concurso do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE MA) ainda nem saiu e já está pipocando de novidades!! Isso porque, de acordo com informações do órgão, existe possibilidade do edital trazer vagas para Auditores e Técnicos.

A informação foi obtida. exclusivamente, pela equipe de jornalismo do Estratégia, através de contato feito com o setor responsável pelo certame.

O departamento informou que, apesar dos cargos ainda não estarem totalmente confirmados no concurso, a necessidade em repor o quadro de pessoal com as respectivas funções é bastante alta!

Enfim, existe a necessidade/vontade em preencher vagas de Auditores e Técnicos Estaduais de Controle Externo, mas sem nenhum dado concreto sobre sua realização, apenas foi dado um passo inicial que foi a criação da Comissão,” confirmou o TCE AM

TCE MA
Foto retirada do site do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE MA)

Vale lembrar que o concurso TCE MA já possui comissão organizadora formada. O grupo foi anunciado recentemente, após publicação da Portaria em Diário Eletrônico do Tribunal.

A principal função da comissão é de realizar o levantamento das vagas existentes, dos cargos vagos ou a vagar no curto, médio e longo prazo, entre outros itens importantes que serão trazidos no edital do concurso.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todas as atualizações do certame, por isso, qualquer novidade será informada em nosso artigo do TCE MA.

Ficou interessado e quer conferir mais detalhes do concurso? É fácil, acesse o link abaixo e fique por dentro de TUDO!!

Saiba mais: Concurso TCE MA

Quer estudar para o Concurso TCE MA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.