Notícia

TCE AM: Passo Estratégico de Revisão

Você sabe como funciona o Passo Estratégico de Revisão do Estratégia? Se a resposta é não, esse artigo merece a sua atenção!

O Passo Estratégico é um mecanismo de revisão de conteúdo que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo com base naquilo que é mais cobrado pela banca específica do concurso, já que uma das coisas que mais acontecem na hora da prova é errar questões simplesmente por esquecer um conceito ou um detalhe do conteúdo.

Para evitar que isso aconteça, é necessário realizar diversas revisões durante os longos períodos de estudo. E como sempre pensamos nas suas maiores dificuldades, o Estratégia Concursos preparou o evento ‘TCE AM: Passo Estratégico de Revisão‘ para te auxiliar com a memorização dos conteúdos do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE AM).

Como você sabe, o órgão escolheu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca e o edital poderá ser publicado em breve, com previsão de 40 vagas imediatas para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo A.

E para que você não perca essa super revisão de conteúdo, o professor Alexandre Violato apresentará, de forma 100% gratuita, neste sábado (24), a partir das 14h, todos detalhes dessa metodologia. Confira abaixo o link de transmissão. Temos um compromisso marcado. Nos vemos lá!

Quer estudar para o concurso TCE AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.