Notícia

TCDF + TCU: Passo Estratégico de Revisão

O concurso TCDF para Auditor de Controle Externo foi publicado em 2020, mas, em pouco tempo, foi suspenso por conta da pandemia. Recentemente retomado, a previsão é que as provas aconteçam em fevereiro.

Já o concurso TCU para Auditor Federal de Controle Externo é um dos grandes editais aguardados para 2021. Autorizado desde o ano passado, seu andamento precisou ser temporariamente paralisado, também por conta do Coronavírus.

Um edital publicado e outro edital no radar: será que é possível conciliar os dois? Pois, saiba que é sim possível. E uma das ferramentas que podem auxiliar ainda mais nesse processo é o Passo Estratégico.

O Passo nada mais é que um método de revisão, que ajuda o aluno a aprimorar a retenção do conteúdo, com base naquilo que é mais cobrado pela banca específica do concurso.

E para te ajudar a otimizar seus estudos para ambos os concursos usando essa fermenta exclusiva do Estratégia Concursos, não deixe de conferir o webinário “TCDF + TCU: Passo Estratégico de Revisão“, hoje (18), a partir das 18h!

AO VIVO a partir das 18h!

Mais informações: Concurso TCDF | Concurso TCU


“O Recomeço”: confira as condições imperdíveis nas nossas assinaturas

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.