Notícia

TCDF protocola pedido de suspensão das provas para Conselheiro

Previstas para serem aplicadas no dia 14 de março, as provas objetivas do concurso público para Auditor Conselheiro-Substituto do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) podem ser suspensas nos próximos dias.

Um forte indicativo de tal medida se dá em um possível pedido de suspensão da etapa, protocolado nesta segunda-feira, 1º de março, junto ao processo que trata o edital, conforme imagem abaixo:

TCDF protocola pedido de suspensão das provas para Auditor Conselheiro

Um dos motivos que podem oficializar a suspensão das provas para Auditor Conselheiro-Substituto do TCDF é o Decreto nº 41.842 que dispõe sobre o lockdown no Distrito Federal, anunciado pelo governo neste último sábado, 27 de fevereiro.

Conforme o documento, todas as atividades comerciais e industriais, que não forem consideradas essenciais, inclusive, atividades de escolas, ensino, construção civil, estão suspensas a partir do dia 28 de fevereiro.

Inclusive, o concurso Sefaz DF, que teria suas atividades retomadas já na próxima semana, deve seguir parado mais um tempo, justamente por conta do lockdown, bem como a suspensão das aulas presenciais e fechamento das escolas.

Sobre o concurso TCDF para Auditor Conselheiro

Com inscrições já encerradas, o edital oferta apenas uma vaga para Auditor (Conselheiro-Substituto), cujo salário inicial é de R$ 33.689,10. Todo o processo de candidatura pôde ser feito no site do Cebraspe, entre os dias 15 de janeiro a 03 de fevereiro.

A avaliação dos candidatos contará com aplicação de provas objetivas com 150 questões do tipo “certo ou errado”, além de prova discursiva, prova oral e prova de títulos.

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.