Artigo

Procurador TCDF é retomado e tem novo cronograma!

Em uma publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, na última quinta-feira, 12 de novembro, foi divulgada a retomada do concurso Procurador TCDF, que oferta 1 vaga mais cadastro de reserva para o cargo no Tribunal de Contas do Distrito Federal.

O certame, que inicialmente tinha provas previstas para 07 de junho, foi suspenso pelo órgão em meio ao avanço da epidemia do novo coronavírus (COVID-19) no DF.

Agora, o período de inscrições foi reaberto, de forma que elas podem ser realizadas entre as 10 horas do dia 07 e as 18 horas do dia 28 de dezembro de 2020 no endereço eletrônico do Cebraspe. O pagamento da taxa no valor de R$ 300,00 poderá ser efetuado até o dia 05 de janeiro de 2021.

A prova objetiva passou a ser prevista para ocorrer em 07 de fevereiro de 2021. Já as provas discursivas ocorrerão em 18 e 25 de abril de 2021. O envio da documentação para inscrição definitiva e avaliação de títulos foi fixado entre 1º e 15 de julho, e a aplicação da prova oral, para 29 de agosto de 2021. Já o resultado final, deve ser divulgado em janeiro de 2022.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá apresentar diploma, devidamente de conclusão de bacharelado em Direito, e, no mínimo, três anos de atividade jurídica, desempenhada exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel.

Para acessar o novo cronograma na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso Procurador TCDF

Cursos para Procurador TCDF:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.