Notícia

TCDF Conselheiro: provas do concurso estão suspensas! Confira!

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira, 02 de março, o edital N° 03 que dispõe sobre a suspensão das provas do concurso TCDF para o cargo de Auditor Conselheiro-Substituto.

A medida foi tomada em razão ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19. Sendo assim, as provas serão remarcadas oportunamente pela banca organizadora do concurso, o Cebraspe.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando todas as atualizações referentes ao concurso TCDF para Conselheiro. Qualquer novidade será informada em nosso blog. Fique atento!

Vale lembrar que as provas objetivas do concurso serão de caráter eliminatório e classificatório, além de serem dividias em duas partes: Conhecimentos 1 e Conhecimentos 2. Ao todo, serão 150 questões do tipo CERTO ou ERRADO. Os candidatos terão 5 horas para a resolução das mesmas.

Após essa etapa, os aprovados ainda terão que passar por prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. Com exceção da prova de títulos, todas as demais são de caráter eliminatório e classificatória.

Ao todo o edital do concurso TCDF Conselheiro oferta 1 (uma) vaga mais formação de cadastro reserva. A função exige formação em nível superior e possui salário inicial de R$ 33.689,10.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso TCDF Conselheiro? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Além disso, confira também detalhes do concurso para Auditor de Controle Externo.

Saiba mais: Concurso TCDF

Quer estudar para o Concurso TCDF?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Você também pode conferir os principais concursos abertos do país e também todos os concursos previstos para 2021.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.