0

Estão suspensas as provas objetivas do concurso Costa Marques

O concurso público da Prefeitura Municipal de Costa Marques, estado de Rondônia, sofreu uma nova mudança em seu cronograma, onde as provas objetivas foram suspensas.

De acordo com comunicado divulgado pela banca organizadora, o IBADE, a etapa será adiada por tempo indeterminado. A decisão de suspensão levou em consideração a atual situação do agravamento do Coronavírus no estado.

Dessa forma, novas datas para o cronograma de atividades do concurso serão divulgadas em momento oportuno, tendo em vista os Decretos Municipal e Estadual, além das orientações do Ministério da Saúde.

Provas suspensas do concurso Costa Marques

Concurso Prefeitura de Costa Marques

Publicado em setembro do ano passado, o edital oferece aos candidatos o total de 273 vagas. Destas, 136 são para provimento imediato e 137 são destinadas à formação de cadastro reserva.

As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos, abrangendo os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários iniciais a serem pagos aos servidores variam de R$ 998,00, podendo alcançar os R$ 9.800,00.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Costa Marques


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *