Etapas e provas do concurso de Concórdia são suspensas
Concursos Públicos

Etapas e provas do concurso de Concórdia são suspensas

Foi divulgado um comunicado oficial pela Prefeitura Municipal de Concórdia, Estado de Santa Catarina, que suspende a aplicação das etapas e provas de seu concurso público. As provas objetivas seriam aplicadas neste próximo domingo, 29 de março.

Assim como diversos Municípios, Concórdia também entrou para lista das Prefeituras que adotaram a suspensão, em consideração das medidas de prevenção e combate ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19).

Ofertando 18 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, as oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Além da prova objetiva, as etapas de prova de Títulos, prova de Aptidão Física e prova Prática também foram suspensas.

Segundo o comunicado, novas informações, instruções e avisos relacionados à reabertura do certame, serão publicados no site da Fepese, banca organizadora. Todas as novidades também podem ser encontradas em nosso site.

concordia.jpg

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Concórdia

Confira também outras provas adiadas e suspensas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Antonio Daud

Antonio Daud

Advogado. Possui formações em Direito e em Engenharia Elétrica. Aprovado nos concursos p/ Auditor da CGU e do TCU. Autor e Palestrante.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados