Artigo

SPPREV: contrato com a banca é PRORROGADO! Confira!

Foi publicado no Diário de São Paulo deste sábado, 17 de outubro, a prorrogação do contrato entre a SPPREV e a banca organizadora do concurso público, a Fundação Carlos Chagas. Desta forma, o prazo fica estendido por mais doze meses.

Vale destacar que todas as etapas do concurso SPPREV já foram realizadas, inclusive, foram divulgados os resultados pós-recursos, faltando agora, apenas a homologação do certame. Os candidatos enfrentaram provas objetivas, discursiva e avaliação de títulos.

O concurso foi aberto no ano de 2019 com oferta de 91 vagas distribuídas entre os cargos de Analista em Gestão Previdenciária e Técnico em Gestão Previdenciária, com exigências de nível superior e médio, respectivamente.

Abaixo você confere o extrato do 1º termo de aditamento (prorrogação) do contrato:

Apesar das etapas do concurso SPPREV já terem sido realizadas, o certame ainda precisa ser homologado. No entanto, o edital do concurso segue sem previsão de retomada. Lembrando que o mesmo foi suspenso devido ao estado de calamidade pública decorrente da Emergência em Saúde Pública Internacional, no contexto da pandemia da COVID-19 (Novo Coronavírus).

Ficou interessado nas informações do concurso SPPREV? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso SPPREV

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.