Artigo

SME Sorocaba: divulgado gabarito para vice-diretor e supervisor

Foi publicado na terça-feira, 20 de outubro, um comunicado com a divulgação do gabarito das provas para Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola do concurso SME Sorocaba para a Secretaria de Educação do Município, localizado no Estado de São Paulo.

O candidato que tiver interesse, poderá protocolar recurso contra o gabarito da prova objetiva, no site da Fundação VUNESP, organizadora do certame, seguindo as instruções ali contidas, entre as 10 horas deste dia 21 de outubro de 2020 e as 23 horas 59 minutos de 22 de outubro de 2020.

O recurso deverá contar, obrigatoriamente, o relato sucinto de seu fato motivador, com o devido embasamento, devendo ser elaborado e protocolado de forma individualizada. Ou seja, deverá haver um recurso para cada questão. A decisão quanto a cada um deles será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Para acessar o gabarito, CLIQUE AQUI.

Recentemente, no dia 14 de outubro, a Fundação Vunesp havia divulgado em seu endereço eletrônico, os gabaritos das Provas Objetivas dos cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I) e de Educação Básica II (PEB II) da mesma seleção pública.

O concurso oferta 08 vagas para nível fundamental, 23 vagas para nível médio e 72 vagas para nível superior, sendo 50 para professores e 22 para cargos de suporte pedagógico. Os cargos de Supervisor de Ensino e Vice-Diretor exigem nível superior e as provas foram realizadas no último domingo, dia 18 de outubro.

Mais informações: Concurso SME Sorocaba

Quer estudar para a SME Sorocaba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.