Artigo

SME BH: extrato do contrato divulgado; AOCP é a banca!

Foi divulgado neste quarta-feira, 18 de novembro de 2020, o extrato do contrato que oficializa o Instituto AOCP como banca organizadora do concurso SME BH.

O Instituto AOCP venceu o processo de licitação, na modalidade concorrência, aberto para a escolha da banca organizadora do concurso. Segundo a ata de julgamento, a empresa atendeu a todas as exigências previstas no edital e obteve a maior nota final, 910 pontos, sendo considerada a vencedora.

De acordo com o Projeto Básico divulgado, a seleção ofertará 54 vagas para os cargos de Professor de 1° e 2° ciclos do ensino fundamental, 19 vagas para Bibliotecário escolar e 140 vagas para Professor para a Educação Infantil.

Os candidatos serão testados no concurso SME BH através de três modalidades de provas, sendo elas: Objetiva, Discursiva e de Títulos.

A prova objetiva do concurso SME Belo Horizonte será de múltipla escolha e terá caráter eliminatório e classificatório. As questões de múltipla escolha terão 04 alternativas de respostas, das quais apenas 01 será correta.

Já a prova discursiva do concurso SME Belo Horizonte terá caráter eliminatório e classificatório e abordará tema contemporâneo em Educação.

O exame de títulos será de caráter classificatório. Serão recebidos apenas os títulos dos candidatos aprovados na 2.ª etapa.

Confira abaixa o documento que revela o extrato do contrato:

Extrato do contrato

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso SME Belo Horizonte

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.