Artigo

Sistema de Registro de Preços: Leis Administrativas Especiais

Nesta segunda-feira, 02 de novembro, das 08h30 às 12hs, o professor Herbert Almeida ministra o evento: “Leis Administrativas Especiais – Sistema de Registro de Preços“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Sistema de Registro de Preços – Cronograma

Sistema de Registro de Preços – Ao vivo

Sistema de Registro de Preços – Curiosidades

Como já é bem sabido pelos concurseiros, para contratarem serviços de particulares, os órgãos da Administração Direta e Indireta devem seguir um processo administrativo específico trazido pela Lei 8.666/93, denominado licitação.

E cada tipo e valor de serviço a ser contratado se submete a uma modalidade de licitação, que pode se dar concorrência, tomada de preços, carta convite, leilão, convite ou por pregão.

Além disso, há o procedimento a ser seguido em cada processo licitatório em específico, que pode ser o convencional, via assinatura de contrato administrativo, ou via sistema de registro de preços que, como o nome já diz, resulta numa simples ata de registro de preços.

E foi para explicar melhor as diferenças entre esses dois tipos de procedimentos e as peculiaridades e regras do Sistema de Registro de Preços que o professor Herbert Almeida preparou esse evento exclusivo para você! Então, acesse e aproveite!

Cursos para concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.