Artigo

Sistema de Questões: o que vem por aí?

Confira as funcionalidades disponíveis e aproveite para se tornar Assinante do SQ.

Vá direto para as próximas melhorias clicando aqui.

O que você vai ver neste artigo:

1) O que temos hoje no nosso SQ?

1.1) Pesquisar, filtrar e resolver questões
1.2) Comentários de Professores (700k)
1.3) Maior quantidade de questões (2M)
1.4) Classificação de mais de 1 assunto por questão
1.5) Filtros aprofundados e por Lei Seca/Normas
1.6) Criar Cadernos de Questões
1.7) Descartar uma alternativa da questão

2) O que vai ser implementado agora?

2.1) Priorização dos Registros Mais Relevantes
2.2) Filtros de Comportamento
(Ok)
2.3) Guias de Estudos
(Ok)
2.4) Questões Inéditas, Inéditas Literais e Discursivas
(Ok)
2.5) Simulados
(Ok)
2.6) Ranking
(Ok)
2.7) Comentários de Questões em Vídeo
(Ok)
2.8) Estatísticas dos Cadernos de Questões
2.9) Impressão de Cadernos
(Ok)
2.10) Atalhos de Teclado
(Ok)
2.11) Modo Escuro
2.12) Comparativo entre Alunos
2.13) Aplicativo iOS e Android
(Em beta)

Lançamos, no dia 18/05, o Sistema de Questões do Estratégia Concursos.

Já tínhamos cursos completos em vídeo e em texto (PDF), orientações de estudos (Trilhas, Monitorias, Bizus, Marcações dos Aprovados), tira-dúvidas (Fóruns e Salas VIP), mas ainda faltava alguma coisa.

Ter um sistema de questões é um primeiro passo importante para alguns de nossos objetivos, que – em breve – serão revelados. Mas aqui não é para ficar dando spoilers sobre o que está por vir…

Vamos dar um resumo sobre o nosso Sistema de Questões!

O que temos hoje no nosso SQ?

Abaixo, listamos as funcionalidades que você já encontra hoje no nosso Sistema de Questões. Todas as funcionalidades essenciais de um SQ estão aqui. Mas, além delas, trouxemos outras funcionalidades inéditas, que só o Estratégia tem.

Pesquisar, filtrar e resolver questões

Essas são as funcionalidades principais. É a essência de um SQ! Como diferenciais, entre tantos, buscamos ter a maior base de questões para pesquisar (> 2 milhões de questões) e ter os melhores filtros (específicos, segregados e organizados por quem realmente entende da matéria).

Você pode filtrar por Matéria/Assunto, Banca, Área de Concurso (Policial, Jurídica, Controle/Gestão, Fiscal, Tribunais etc), Órgão, Ano, Formação, Dificuldade, Escolaridade (Ensino Superior, Médio ou Fundamental), Cargo, Região (Federal, Estadual ou Municipal) e utilizar também os filtros excludentes (questões anuladas, desatualizadas, certo/errado, múltipla escolha, sem comentários de professores etc).

Melhorias

Estamos ajustando a forma como os resultados da busca aparecem. Ao fazer uma pesquisa, os resultados que tiverem o termo pesquisado vão ter um destaque para facilitar a visualização pelo aluno.

Vamos implementar também, até o dia 25/05, os filtros excludentes de comportamentos de alunos. Ou seja, os filtros utilizados para excluírem questões que já foram resolvidas pelo aluno, questões que o aluno errou ou que o aluno acertou. [Atualização: implementado no dia 21/05]

Comentários de Professores (850k)

Durante o aprendizado, se não tiver alguém para guiá-lo com informações confiáveis, você pode estar perdendo um tempo precioso. Por isso, temos mais de 850 mil questões comentadas por Professores. Nenhum outro sistema de questões chega perto!

Melhorias

Em breve, teremos a possibilidade de feedback direto no comentário do professor, assim como a possibilidade para que você veja quem é o professor, seu currículo, foto e rede social.

Por enquanto, se tiver alguma reclamação, elogio ou sugestão sobre o comentário do professor, pode enviar para a gente através da Central de Ajuda, no canto superior do site de Questões.

Maior quantidade de questões (2M)

Só é possível ter a maior quantidade de questões comentadas se você tem muitas e muitas provas e questões previamente cadastradas.

E por que nos preocupamos com isso?

O Estratégia prepara alunos para diversas carreiras (Saúde, Educação, Engenharias, Pedagogia, Peritos, Jurídicas, Medicina, Contábil etc). Logo, precisamos ter uma base enorme de questões para atender a todos.

Classificação de mais de 1 assunto por questão

Se você estuda para concursos, então sabe que a banca gosta de cobrar mais de um Assunto (em algumas vezes, até mesmo mais de uma Matéria, dentro da mesma questão). Quando é questão de múltipla escolha (opções ABCD ou ABCDE), é comum que a banca use cada alternativa para cobrar uma parte diferente da Matéria.

Quando só é possível dar 1 único Assunto, qualquer análise estatística sobre as questões cadastradas e classificadas na plataforma tendem a ser imprecisas.

Nós decidimos nos preocupar com isso desde o começo: cada questão pode ter mais de um Assunto. E também é possível dar um Assunto diferente para cada alternativa.

Filtros Aprofundados e por Lei Seca/Normas

A cobrança de leis e normas não ocorre apenas nos concursos para carreiras jurídicas. Diversas provas exigem o conhecimento do candidato sobre legislações relacionadas à sua carreira, normativos sobre as atividades profissionais, protocolos de procedimentos e outros conteúdos que são extremamente difíceis de serem memorizados ao longo dos estudos.

Uma das estratégias para contornar essa dificuldade é a resolução de muitas questões sobre as informações que precisam ser decoradas.

Mas, como o conteúdo a ser estudado tende a ser muito grande, é necessário ter foco nos seus pontos fracos. Portanto, o ideal seria que você conseguisse filtrar as questões exatamente por conteúdo que precisa ser bem entendido.

Por isso, decidimos classificar as questões não só na “árvore” de Assuntos de cada Matéria, mas também na “árvore” de leis e normas.

Melhorias

O Brasil tinha cerca de 181 mil leis em 2007. Estima-se que, desde a Constituição Federal de 1988, mais de 5 milhões de normativos legais já foram criados. Obviamente, é um trabalho gigantesco alimentar a plataforma com tantas leis.

Hoje, já temos mais de 680 leis cadastradas. As mais importantes e usadas pelos alunos já estão lá: CF/88 (10.191 questões), todas as Constituições Estaduais e Leis Orgânicas, Código Penal (6.247 questões), Código Civil (10.191 questões), CPP (3.605 questões) e CPC (6.858 questões), Leis Penais, CLT (4.407 questões), CTN (5.535 questões) e Códigos Tributários Estaduais e dos grandes Municípios, Lei 8.112/90 (4.766 questões) e dos Servidores Estaduais, Lei 8.666/90 (12.028 questões), Lei 8.429/92 (3.010 questões), Lei 9.784/99 (1.988 questões), Lei do SUS (4.964 questões) etc.

Assim que cadastrarmos mais leis, os professores vão classificando as questões conforme os artigos, incisos e itens da norma.

Criar Cadernos de Questões

Os Cadernos são buscas de questões que podem ser armazenadas. Sempre que quiser consultá-la, basta ir na lista dos seus Cadernos e procurar por eles. O Caderno armazena também as informações sobre as questões que você errou e acertou.

Melhorias

Hoje, os Cadernos só podem trazer 200 questões por Matéria. Em algumas semanas, iremos melhorar a performance do site para que o Caderno possa ter ilimitadas questões nas Matérias. [ 06/2020 ] Implementada. Hoje a busca já pode ser feita com ilimitadas questões.

Iremos implementar também, na lista de Cadernos, organização por pastas para organizar melhor. [ 08/2020 ] Implementada. Hoje, o aluno pode guardar Cadernos e Simulados em pastas, pode renomeá-las e mover seus itens.

Em breve, também será possível duplicar Caderno, e fazer outras edições, assim como visualizar estatísticas das questões. [ 07/2020 ] Implementada. Hoje, há a opção Clonar Caderno. Se o aluno quiser refazer o Caderno ou, a partir de um Caderno de outro usuário, duplicá-lo para que possa fazer edições (adicionando e retirando questões), já é possível.

Descartar uma alternativa da questão

Está resolvendo a questão e gostaria de descartar uma alternativa como resposta? É possível. Clique 2x sobre a alternativa e ela ficará “apagada”. Pronto! Agora você pode continuar analisando as demais alternativas sem se confundir.

Agora, vamos ver o que iremos implementar em breve…

O que vai ser implementado agora?

Listamos as novidades e funcionalidades que estão em desenvolvimento e que estarão disponíveis aos assinantes do SQ em algumas semanas.

Priorização dos Registros Mais Relevantes

Em cada menu, há registros que são muito utilizados pelos alunos. Nos próximos dias, esses registros mais utilizados ficarão ancorados logo no início de cada menu.

Exemplos:

No menu Bancas, os primeiros registros serão as bancas CESPE (CEBRASPE), FCC, VUNESP e FGV, que são as bancas com mais questões de concursos e que também são as mais procuradas.

No menu Matéria/Assunto, as matérias Direito Administrativo, Direito Constitucional, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Tributário, Contabilidade e Língua Portuguesa serão as primeiras, já que possuem muitas questões e são muito pesquisadas pelos alunos.

O mesmo acontecerá em outros menus a partir do comportamento dos alunos.

Será disponibilizado no dia 23/05/2020.
Funcionalidade disponível em 23/05/2020.

E, no futuro, essa priorização ocorrerá em função do próprio uso pessoal de cada aluno.

Filtros de Comportamento

Filtros para remover da busca as questões que o usuário já resolveu, ou que já errou ou que já acertou.

Será disponibilizado no dia 24/05/2020.
Funcionalidade disponível em 21/05/2020.

Guias de Estudos

Guias são Cadernos de Questões criados, por Matéria, conforme os Assuntos cobrados no edital do seu concurso. Já temos uma equipe que está analisando editais de diversos concursos, os seus conteúdos programáticos e relacionando isso com os filtros do nosso SQ. A partir daí, os Guias serão criados e disponibilizados aos alunos em breve.

Será disponibilizado no dia 25/05/2020.
Funcionalidade disponível em 25/05/2020.

Questões Inéditas, Inéditas Literais e Discursivas

Digite, no menu Bancas, o termo “inéditas”. Você vai encontrar isso:

Teremos questões inéditas em 2 formatos: (1) no nível das provas de concursos, classificadas por banca; (2) mas também questões inéditas pontuais e literais, no formato C/E, classificadas em artigos/incisos/itens de leis, com o objetivo de verificar pontualmente em qual trecho da norma o aluno possui dificuldade e ajudá-lo a fixar, com alta qualidade, cada informação da matéria.

Para encontrar as questões inéditas que simulam questões de concursos (1), basta selecionar, no menu Banca, as bancas com o termo “(Inéditas)“.

Para encontrar as questões inéditas pontuais/literais (2), então selecione, no menu Banca, a opção “Questões Literais (Inéditas)“.

Da mesma forma, para pesquisar as questões discursivas (já temos mais de 5.500 cadastradas), vai bastar pesquisar pela banca com o termo “(Discursivas)” ao lado. Exemplo: FCC (Discursivas), VUNESP (Discursivas), AOCP (Discursivas). Essa forma de pesquisa estará disponível a partir de segunda-feira que vem.

Como dito, em breve, teremos uma forma mais “simples” e intuitiva de selecionar essas questões inéditas para a busca de questões.

Funcionalidade disponível em 20/06/2020.

Simulados

Será possível fazer buscas de questões e, a partir delas, elaborar um Simulado ao invés de um Caderno. Diferenciais do Simulado para um Caderno: fazer questões com tempo pré-determinado / cronômetro, não conseguir ver dados da questão (resposta, comentários e solução) durante o Simulado e comparação com demais alunos.

Será disponibilizado no dia 17/06/2020.
Prorrogamos para o dia 25/06/2020.
Funcionalidade disponível em 25/06/2020.

Ranking

O comparativo entre alunos é muito solicitado. Assim, a partir da resolução dos Simulados, será possível ter o seu nome em um Ranking para comparar com os demais alunos.

Será disponibilizado no dia 19/06/2020.
Prorrogamos para o dia 26/06/2020.
Funcionalidade disponível em 26/06/2020.

Comentários de Questões em Vídeo

Muitos alunos possuem dificuldade em entender uma questão, principalmente quando é aquela questão mais complexa ou de Matérias que exigem muito raciocínio, como Raciocínio Lógico, Português, Economia etc.

Já temos hoje 30 mil questões comentadas em vídeo. Vamos começar a atrelar os vídeos às questões nos próximos dias. E, aos alunos, estará disponível ainda em Junho.

Será disponibilizado no dia 30/06/2020.
[ 07/2020 ] Implementada. Temos mais de 20 mil questões comentadas em vídeo. Estamos fazendo o upload de todos os arquivos e continuaremos expandindo.

Estatísticas dos Cadernos de Questões

Após a montagem dos Cadernos, é interessante que o aluno possa ter mais dados sobre o seu desempenho, e também sobre as informações estatísticas das questões. Faremos isso em meados de Julho.

Será disponibilizado no dia 13/07/2020.
[ 07/2020 ] Ainda não implementamos as estatísticas do Caderno. Estamos em fase final e passaremos uma nova data em breve.

Impressão de Cadernos

Ao fazer um Caderno de questões, será possível imprimi-lo para estudar off-line.

Será disponibilizado no dia 21/07/2020.
[ 09/2020 ] Implementada. Priorizamos a entrega das pastas para organização dos Cadernos e Simulados. Após, desenvolvemos a funcionalidade da Impressão de Cadernos, já disponível ao ingressar em um Caderno (acessar ícone em formato de impressora).

Atalhos de Teclado

Fazer questões pode ser uma atividade muito repetitiva. Por isso, muitos alunos gostam de usar o teclado para isso. Vai facilitar os estudos, e agilizar a troca de telas e seleções.

Será disponibilizado no dia 21/07/2020.
[Atualização: implementado no dia 29/05]

Estamos com os seguintes atalhos (iremos trazer outros depois):
Seta “esquerda“: página anterior.
Seta “direita“: próxima página.

Apenas na visualização de 1 questão/página:
Tecla “a“: seleciona a alternativa A.
Tecla “b“: seleciona a alternativa B.
Tecla “c“: seleciona a alternativa C.
Tecla “d“: seleciona a alternativa D.
Tecla “e“: seleciona a alternativa E.

Tecla “1“: seleciona a alternativa A e corrige a questão.
Tecla “2“: seleciona a alternativa B e corrige a questão.
Tecla “3“: seleciona a alternativa C e corrige a questão.
Tecla “4“: seleciona a alternativa D e corrige a questão.
Tecla “5“: seleciona a alternativa E e corrige a questão.

Tecla “C“: seleciona a alternativa C, em questões do tipo Certo/Errado.
Tecla “E“: seleciona a alternativa E, em questões do tipo Certo/Errado.

Tecla “espaço“: resolve a questão.
Teclas “s“: abre o painel de solução e comentários da questão.
Teclas “esc“: fecha o painel de solução e comentários da questão.

Modo Escuro

Funcionalidade muito solicitada. Já começamos a trabalhar com os designers agora. Nos próximos dias, será possível apresentar uma prévia em nossas redes sociais. Mas, como é algo complexo, vamos apresentar essa funcionalidade em Julho.

Será disponibilizado no dia 31/07/2020.
[ 07/2020 ] Ainda não implementamos o modo escuro. Estamos em fase final e passaremos uma nova data em breve.

Comparativo entre Alunos

Hoje, os alunos já acumulam pontos na plataforma. Esses pontos são decorrentes de terem feito bons comentários, recebido likes e dislikes etc. Em breve, teremos um “ranking” para esses comparativos também.

Será disponibilizado no dia 17/08/2020.

Aplicativo iOS e Android

Hoje, já é possível “instalar” o site do sistema de questões no seu celular ou computador. Mas, daqui a alguns meses, será possível ir na loja de aplicativos do seu celular e fazer o download da nossa plataforma.

Será disponibilizado no dia 31/08/2020.
[ 09/2020 ] Implementada. Disponibilizamos o app do Sistema de Questões para quem se tornou aluno assinante até o dia 14/09, em formato de testes (Beta). Aos que se tornarem assinantes após essa data, terão acesso ao app no seu lançamento oficial em Novembro/2020.

Busca textual por questões

Estamos em estágio de desenvolvimento. Será possível pesquisar por trecho do enunciado ou das alternativas da questão.

Data provável de disponibilização: Novembro/2020.

Nova ferramenta de estatísticas do perfil do aluno

Estamos em estágio de desenvolvimento. Será possível analisar o seu rendimento nas questões de forma aprofundada, por Cadernos, Simulados, matérias, assuntos e compará-lo com o rendimento de outros alunos.

Data provável de disponibilização: Dezembro/2020.

Busca textual por questões

Estamos em estágio de desenvolvimento. Será possível pesquisar por trecho do enunciado ou das alternativas da questão.

Data provável de disponibilização: Novembro/2020.

Tem alguma sugestão?

Ao entrar no site do sistema de questões, vá em Central de Ajuda e dê o seu feedback! Como estamos no início desse projeto, a sua opinião é importantíssima!

Lembre-se que, ao fazer o seu login, você tem 7 dias de acesso gratuito ao sistema.

Torne-se assinante!

Nosso sistema de questões não tem nem 1 semana do seu lançamento oficial! Vamos trabalhar bastante nos próximos meses para trazer o máximo de melhorias, muitas questões comentadas, muitas novas funcionalidades e bastante qualidade, como fazemos há 10 anos de existência.

Clique abaixo e conheça os planos:

Adquira a Assinatura do SQ

É só o começo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Tem muitas questões duplicadas :(
    Valesca Ames em 08/12/20 às 19:07
  • Há alguma previsão para a função de busca textual por questões?
    william em 07/12/20 às 18:56
  • Eu acho que ainda está muito ruim, muito ruim, a avaliação de desempenho. Não entendo nada e acabo tendo q anotar no Excel. Espero que melhorem pq eu assinei a vitalícia kkkkkk
    Adriano em 07/12/20 às 15:27
  • MUITO BOM O CURSO DE QUESTÕES,NO ENTANTO PRETEDO ME ESCREVER.
    SEBASTIÃO ARLINDO FILHO em 06/12/20 às 18:58
  • O site é um dos melhores, mas precisa implementar o modo noturno URGENTE ! Por favor !
    nome em 24/11/20 às 17:30
  • Estamos aguardando o modo escuro.
    ricardo em 22/11/20 às 08:44
  • Por favor implementem o modo noturno no site. Proporciona muito mais conforto para os olhos!
    Maria Fernanda em 11/11/20 às 10:17
  • é muito útil a função : pular para a proxima questao nao resolvida !!! implementem isso, facilita demais !!!
    Wilson Crepaldi Sozim em 02/11/20 às 14:26
  • Podiam carregar mais vídeos . Os comentário em vídeos ajudam muito .
    Joao em 24/09/20 às 23:44
  • Cadê o modo noturno? Cadê a busca por enunciado? Cadê as estatísticas? Cadê a usabilidade do descartar item da questão? Cadê o gerenciamento completo dos cadernos e edição dos filtros? Cadê as estatísticas das provas por assunto/matéria? ... Cansei de escrever!
    robson em 22/09/20 às 17:56
  • Graças a Deus implantaram a impressão! Muito útil!
    Letícia em 22/09/20 às 09:38
  • Gente, esse site de questões está horrível, nem parece ser do estratégia!! site nada prático, pra organizar em pasta é uma dificuldade, baixei algumas listas prontas dos pdfs e criei a pasta de Português e coloquei questões de 4 aulas, logo baixei as demais, porém não me dava opção de colocar as outras aulas nessa pasta criada, apenas de criar uma nova pasta e add, então eu pensei que iria corrigir os erros na inauguração do app, mas ficou ainda pior, pois nem consegui salvar as listas de questões em meus cadernos!! eu fui fundador e no 1º dia eu já vi que não dava pra largar o TEC, e hj tenho a mesma visão que ainda terei que continuar a pagar um outro site de questões, pois este ainda está bem longe de ser bom igual ao antigo site parceiro do estratégia!! aqui reclamar, pois no chat ninguém consegue sanar as dúvidas ou ensinar como organiza os cadernos pra não ficar uma bagunça... PONTO POSITIVO: *seria a integração direta com o material PONTO NEGATIVO: (vários) *dificuldade de organizar as pastas, principalmente as listas que os prof colocam na aula. *falta integrar todas questões do PDF na aba da aula, se caso o aluno não queira resolver as questões no pdf, sendo melhor pro aluno resolver essas questões diretamente na plataforma de questões e no app *falta a opção para o aluno escolher resolver apenas as questões pares ou apenas as ímpares e em alguns casos até ter como resolver questões mútliplas de 2,3,4,e 5 no caso das exatas. ] *uma plataforma inteligente que se caso o aluno possua a assinatura do estratégia e do site de questões juntos, o curso matriculado pelo aluno forneça PDF seco somente com teoria, pois facilitaria para aqueles que gostariam de imprimir o material, já com as questões estariam no rodapé da aula direcionando pro site de questões, pois lá faria o controle total do aluno de erros e acertos, pois hoje, eu tenho que ficar anotando no papel as que eu acerto e erro, depois tenho que contar e lançar num app de controle , caso eu queira saber o meu desempenho com aquela aula do PDF. *material do Estratégia é TOP sem dúvidas, mas estamos vendo fazer muito barulho, mt marketing e pouca evolução tecnológica... o site de questões falta muito pra ficar bom e o engraçado que se o aluno manda uma critica, muitos apenas lê e nem responde, mas se o aluno manda uma msg elogiando, sabujando, aí a história muda e até dão print e postam nas redes sociais. infelizmente essa é a realidade. *falta um vídeo do estratégia ensinando a utilizar e organizar aqueles cadernos igual tinha com o antigo parceiro, pois tenho 3 sites de questões e justamente o da empresa que tenho assinatura eu não consigo usar e nem o pessoal do chat sabe ajudar!!
    Dieison em 08/09/20 às 10:10
  • Cadê o App para iOS e Android prometido para o dia 31/08 ??
    Luiz Fernando em 07/09/20 às 00:01
  • Façam a função de raio x, seria bem útil
    nome em 18/08/20 às 16:51
  • Concordo com os colegas. Voltei para o TEC, em termos de estrutura e funcionalidades está ganhando muito do SQ do Estratégia. Comprei o SQ Vitalício aqui pois sei que será uma das melhores plataformas, mas enquanto o Estratégia não seguir as dicas dos estudantes, ajustando os pontos mais simples primeiro, não será. E os concursos estão ai na "boca", não posso aguardar o sistema melhorar aos poucos. Não estão nem cumprindo os prazos que estabeleceram, uma pena.
    Paulo Galvão Magalhães em 17/08/20 às 14:07
  • Deveria haver a opção de buscar questões por enunciado, pois é algo essencial!
    Matheus em 17/08/20 às 09:05
  • O sistema está muito deficiente. Não tenho gostado. Se não melhorar irei desistir desta plataforma.
    Marcelo em 15/08/20 às 20:06
  • Pela primeira vez o estratégia deixou de cumprir os prazos previstos. Comprei a vitalícia do SQ mas já assinei outra plataforma, pois não tenho um gráfico das matérias que estou mais errando.
    Matheus em 14/08/20 às 14:26
  • Infelizmente eu e muitos colegas tivemos que voltar para o TEC ou QC. Não obtivemos nenhum retorno da plataforma
    Gabriel em 11/08/20 às 09:03
  • Assim como é possível escolher questões por assunto, gostaria de ver meu desempenho por assunto também.
    Leonardo em 09/08/20 às 17:28
  • POXA, PARARAM DE IMPLEMENTAR AS FUNCIONALIDADES?
    DESCONHECIDO em 07/08/20 às 09:30
  • Ainda sem impressão de cadernos.
    Tiago Lima em 26/07/20 às 19:52
  • Parabens pela iniciativa, nunca gostei tanto de fazer questao como agora, o sistema esta melhorando gradativamente, agoraaa vaiiii
    Marcio Miranda em 25/07/20 às 20:15
  • O Estratégia não está mais cumprindo os prazos??? Comentários em Vídeos - 30/06 - Não havia sido disponibilizado. Quando disponibilizado não tem o filtro necessário. O que aconteceu Estratégia? Estatísticas de Cadernos - 13/07 - Vai fazer duas semanas e nada! Nem sabe quando vai ser disponibilizado. Com certeza essa função é uma das mais importantes, pois ajuda ver onde está errando. Mas até hoje, Nada! Impressão de Cadernos 21/07 - Nada também. Nenhuma explicação. É um sistema muito incompleto ainda. Pode ser maior em número de questões, mas a qualidade tá muito abaixo. Vale frisar que ainda há muitas questões repetidas e questões que eram para ter comentários, conforme filtro, que não têm. Acho que deveriam esperar mais para lançar o sistema, pois tá deixando uma imagem ruim para a empresa. Parabéns para todos os casos em que a previsões de alguma funcionalidade foram antecipadas. Destaco que o SQ nada tem haver com os cursos, que são ótimos! Espero que tudo se acerte.
    É Necessário Melhorar! em 25/07/20 às 08:26
  • Já tá habilitada a função de imprimir os cadernos? Onde fica?
    Vitoria em 24/07/20 às 15:35
  • Poderia colocar o filtro de comportamento dentro dos cadernos.
    DANILLO ALVES ARAUJO em 24/07/20 às 10:11
  • Cadê a opção de impressão ??
    JEFFERSON ACADROLI SANTOS em 23/07/20 às 08:02
  • O sistema está devagar demais! Não recomendo para quem quer a pouco prazo. Concorrentes estão na frente por menos $.
    Cesar em 22/07/20 às 21:58
  • Será que sai essa semana, a função de imprimir??? era para ter saído dia 21 desse mês
    daniel em 22/07/20 às 09:41
  • Quando vão implementar opção de zerar um caderno de questões para poder refaze-lo? PELO AMOR DE DEUS
    canditado puto por nao ter opção de zerar caderno em 20/07/20 às 05:32
  • Precisam implementar com URGÊNCIA as provas anteriores dos concursos. Não vi essa previsão! E mais professores da área de psicologia para responder as questões. Obrigada!
    Ligia em 14/07/20 às 12:49
  • Buscar questões por enunciado é essencial, não encontrei essa opção na plataforma.
    Marcelo em 14/07/20 às 07:14
  • Guia de estudos pro Legislativo!
    Leonardo em 27/06/20 às 20:32
  • Por favor, coloquem a opção de pesquisar questão pelo enunciado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Washington em 25/06/20 às 20:38
  • Poderia ter opção para salvar caderno por pasta. Obrigada.
    Sílvia em 22/06/20 às 08:22
  • Boa Tarde. Muito Importante um link para imprimir os cadernos de questões. Como se faz com o material de estudo em pdf.
    Roberto em 10/06/20 às 14:09
  • Bom dia, prezados (as), não consigo realizar pesquisa sobre balanço patrimonial ou DRE.
    AFERREIRA em 09/06/20 às 11:33
  • Parabéns pelo SQ, estou gostando bastante ! Seguem algumas Sugestões: - Mostrar qual alternativa marquei em uma questão resolvida e estatística da questão em % de quem marcou cada alternativa - Quando tiver resolvendo uma questão, poder clicar no título da prova e ir direto para prova completa e também acessar o edital, prova e gabaritos originais da banca em PDF - Opção para notificar erro ou desatualização direto da questão - Adicionar outros usuários e visualizar seus perfis (com quantidade de questões resolvidas) - Salvar filtros - Raio x igual do QConcursos - Buscar questões por enunciado - Diminuir tamanho dos ícones, pois não cabem na tela, ficam espaçados na tela das estatísticas (poderiam otimizar o espaço para caber mais informações em um tamanho de tela) - Existe um "bug" quando vamos colar um texto nos comentários a parte colada vai sempre para o final, dificultando colocar comentários de fontes confiáveis - Seria interessante que cada usuário tivesse o direito de dar um "superlike" em 3 comentários por dia (por exemplo) de outros usuários. Sendo que o usuário que recebesse o "superlike" receberia uma pontuação maior, assim estimularia os usuários a curtirem somente as postagem que realmente merecem.
    Concurseiroin em 08/06/20 às 08:43
  • Poderia ter a opção de salvar os filtros.
    Thiago Marques em 07/06/20 às 09:00
  • Fazer um app para resolução das questões pelo celular facilita bastante.
    Natielle em 06/06/20 às 10:56
  • Será muito bom ter os guias de estudos do TJMG e TJMMG
    TÂNIA em 04/06/20 às 19:53
  • Só um probleminha nos guias. Se eu quiser resolver um guia mais de uma vez eu não consigo pois ele salva o status da questão e eu não consigo resolvê-lo novamente.
    Alexandre Lopes em 31/05/20 às 00:15
  • Sem dúvidas o diferencial fica nesses guias de estudos, espero que adicionem o da PM/PR e de outros concursos da área policial.
    José em 26/05/20 às 14:17
  • Favor disponibilizar provas de concursos conforme banca examinadora, cargo e nível escolar com identificação nas questões o assunto explorado.
    Roberlãndio Soares em 25/05/20 às 17:10
  • Podem colocar um passador de página ao final de cada uma.
    Eduardo Vieira em 25/05/20 às 06:51
  • Aguardando pelas estatísticas de caderno (número e % de questões por assunto) : D
    Paulo Henrique em 24/05/20 às 10:42
  • Seria interessante ter a ferramenta de tempo decorrido para a resolução das questões.
    Cléber em 23/05/20 às 20:41
  • O sistema é promissor! Um adendo, falta uma opção para renomear os cadernos já criados.
    William em 23/05/20 às 18:26
  • Seria ótimo ver o filtro de acertos e erros na aba superior assim como é feito no TEC.
    Maria Santos Marques de Sousa em 23/05/20 às 18:21
  • Boa tarde, está faltando a opção: MODO NOTURNO para quem tem problema com a tela com fundo branco (como eu). Essa FONTE para o texto ainda está pequena mesmo após aumentar (A+).
    Cleide Paixão em 23/05/20 às 17:47