Notícia

Simulado PCDF: confira sua Nota e Posição no Ranking Classificatório

O Estratégia Concursos realizou no domingo, 7 de julho, mais um simulado focado no concurso da Polícia Civil do Distrito Federal para as carreiras de Agente e Escrivão. Já está disponível Nota e Ranking Classificatório. O certame está em fase de definição da banca organizadora e visa ofertar 1.800 vagas no total.

O simulado PCDF, que continua disponível nesta página para download, será composto no total de 120 questões alternativas e algumas discursivas. As provas foram elaboradas conforme os critérios adotados pela banca Cespe/Cebraspe, com questões de certo e errado.

As provas tem início às 8h30 e terminam às 13h30, dando 4 horas e meia para os alunos realizarem o exame. Às 14h nossos professores estarão ao vivo para corrigir e auxiliar em eventuais dúvidas que surgirem em relação ao conteúdo.

Não deixe de colocar em prática todo o seu conhecimento e analisar quais áreas merecem uma maior atenção na hora dos seus estudos.

Confira o cronograma completo do Simulado PCDF:

Cronograma de aplicação

  • Divulgação do PDF: às 8h30
  • Link para preencher o Gabarito: às 10h30
  • Fim da aplicação: às 13h00
  • Divulgação do Ranking: às 14h
  • Correção AO VIVO: às 14h
  • Divulgação do Gabarito: às 16h

Caso seja de sua preferência, imprima o PDF para responder as questões diretamente no papel. Isso pode dar uma experiência mais genuína e facilitar o acompanhamento da correção do Simulado.

Baixe o PDF – Simulado PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Disponibiliza o vídeo com a correção, por favor. Material excelente!
    Nathalia Ferreira em 14/09/19 às 16:26
  • Cadê o ranking?
    Matheus Franco em 12/07/19 às 07:58