Artigo

Simulado Grátis de Atualidades

Olá Estrategistas,

No primeiro dia útil de cada mês, às 19h00, realizo uma maravilhosa aula de Retrospectiva de Atualidades – Fatos Relevantes do Mês Anterior. Elas são transmitidas ao vivo pelo canal do Estratégia Concursos no YouTube. Depois ficam disponíveis no canal do Estratégia e do meu canal no YouTube.

É a mais completa retrospectiva de Atualidades, conforme dito pelos concurseiros que assistem este tipo de aula e que nos acompanham.

Atendendo a solicitação de inúmeros alunos, estou agregando um novo produto que complementa ainda mais as nossas aulas. Nos dias seguintes a aula, vou disponibilizar um simulado com os principais fatos abordados em nossa aula.

É um simulado ideal para os que estão estudando para o TJ-SP, PM-SP, PC-SP, concursos da banca Vunesp e outros concursos de outras bancas.

Para vocês conhecerem melhor o produto, nos primeiros meses vou disponibilizar de forma gratuita o simulado em pdf e a correção em vídeo. Posteriormente estarão disponíveis somente para os alunos dos nossos cursos.

E aí pessoal, como foram no simulado? Comentem nos comentários ao artigo.

Grande Abraço,

Professor Leandro Signori

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Estevam, não estou lecionando para o concurso da AGEPEN GO. Quanto à PCDF o Estratégia têm cursos lançados com questões discursivas simuladas. Verifique nos cursos da PCDF. Deve ter também curso de discursiva, com simulados, para a AGEPEN GO. Procure também nos cursos.
    Leandro Signori em 26/08/19 às 12:37
  • Boa tarde prof. Leandro, quero saber quando teremos EXEMPLOS eu disse E-X-E-M-P-L-O-S de discursivas para o AGEPEN GO (IADES) e PCDF (CESPE), já anotei a suas dicas na semana especial de discursivas, caso do CESPE = ARGUM. DE AUTORID + EX CONCR. abç
    estevam em 21/08/19 às 17:48
  • Professor top, não tem como não gabaritar. The best.
    glesia em 14/07/19 às 13:16
  • Muito show!!! Parabéns professor pela iniciativa! Será muito valioso!!
    NEIRE LUCE GONCALVES PONTES em 13/07/19 às 08:54