Notícia

Simulado área Gestão e Controle: baixe o PDF e teste seus conhecimentos

Acontece neste domingo, 24 de março, o  Simulado focado na área de Gestão e Controle. Se você está se preparando para algum concurso da área, seja Tribunais de Contas, Controladorias de estado e município, e deseja testar seus conhecimentos e a sua preparação, já está disponível para download nesta página a prova em PDF.

A prova contém 80 itens que abordam conhecimentos gerais e específicos que são normalmente cobrados em provas da área. As questões são inéditas e foram elaboradas pelos nossos professores seguindo o perfil Cespe/Cebraspe, do tipo CERTO ou ERRADO.

A partir das 14h, os nossos professores iniciarão a Correção da Prova AO VIVO na área do aluno APENAS para os alunos assinantes. Eles resolverão todos os itens das questões. Aproveite para assisti-la AO VIVO e corrigir os erros.

A Correção do Simulado é EXCLUSIVA aos alunos assinantes que adquiriram uma das nossas Assinaturas Ilimitadas* e será transmitida na área do aluno.

Apenas os assinantes terão acesso ao Gabarito do Simulado e ao Ranking Classificatório que serão divulgados na área do aluno após a correção da prova.

Baixe a prova – 1º Simulado (Gestão e Controle

Quem pode participar?

Os Simulados Exclusivos foram criados como bônus aos nossos alunos assinantes. Os cadernos de provas serão disponibilizados no dia de aplicação do Simulado de forma pública, mas a aula de correção AO VIVO será restrita. Apenas os nossos alunos assinantes poderão ter acesso à correção na área do aluno.

Como participar?

Para participar dos Simulados Exclusivos, basta ter um plano de assinatura ofertado pelo Estratégia Concursos, seja o plano de um ano ou o de dois anos. Nós enviaremos um e-mail e disponibilizaremos o PDF da Prova em um artigo divulgado aqui no blog do Estratégia Concursos. A transmissão da aula de Correção da Prova será exclusiva ao assinante e ficará disponível na área do aluno.

Como será a Correção do Simulado?

A correção dos Simulados será realizada Ao Vivo, transmitida diretamente pela própria Área do Aluno. O assinante deverá ingressar no ambiente do curso específico (“Simulados INSS”, “Simulados Área Fiscal”, “Simulados Tribunais”, etc) e acompanhar a transmissão entrando na aula correspondente àquele Simulado. Ao entrar na aula correspondente, o assinante deverá clicar em “Transmissão”.

Ranking entre Assinantes

Além da aplicação da prova e da correção AO VIVO, os participantes contarão ainda com um Ranking Classificatório. Não deixe de preencher seu gabarito através do link que disponibilizaremos no PDF da sua prova. Participar do ranking é uma forma de você poder comparar o seu resultado com o dos outros candidatos.

Cronograma de aplicação

Os Simulados acontecem da seguinte maneira.

  • Divulgação do PDF: às 8h30
  • Link para Gabarito: às 10h30
  • Fim da aplicação: às 13h
  • Divulgação do Ranking: às 14h (exclusivo para assinantes)
  • Correção AO VIVO: às 14h (exclusivo para assinantes)
  • Divulgação do Gabarito: às 16h (exclusivo para assinantes)

Seja Assinante, tenha acesso a mais de 10 mil cursos e participe gratuitamente dos Simulados Exclusivos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.