Artigo

Simulado de Inglês para concursos da FGV

Olá pessoal,

Atendendo a vários pedidos, preparei para vocês um simulado de Inglês para concursos FGV. Aproxima-se o concurso para o Senado Federal, e muito provavelmente a banca escolhida será a FGV. Uma excelente forma de avaliar os seus conhecimentos é fazendo um simulado. Para acessar a primeira parte em que estão apenas o texto e as questões clique aqui. Para acessar os comentários, a tradução do texto e o gabarito clique aqui.

O curso de Inglês para o Senado Federal já está com todas as aulas disponíveis. No curso, além da parte gramatical, você tem muitas resoluções de provas comentadas em detalhes, dicas, vocabulário de sinônimos e glossários de termos para o certame. Além disso, muitas partes chaves do curso são acompanhadas com vídeo, o que ajuda muito aqueles alunos que estão começando. Outra vantagem do curso é que ele está sempre sendo atualizado com novas questões. Portanto, não tenha receio de o adquirir agora e começar a estudar com antecedência.

Para acessar o curso de Inglês com foco na banca FGV,  bem como os outros cursos que ministro, clique aqui. Qualquer dúvida sobre o curso, é só deixar um comentário aqui abaixo ou escrever para o meu email clicando na página principal Cursos Online –por professor–Ena Smith–contato.

Abraços e bons estudos.

Profa. Ena Smith

Periscope:@englishclasses

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada pelo simulado e pelas aulas do estratégia! Muito boas!
    Paula em 25/03/16 às 10:32