SES PE abre seleção com 1.657 vagas; técnico e superior
Concursos Públicos

SES PE abre seleção com 1.657 vagas; técnico e superior

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco publicou edital de um novo processo seletivo, com 1.657 oportunidades para a área da saúde, de níveis técnico e superior.

A seleção visa ampliar os esforços do estado no combate à pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus).

Os profissionais selecionados serão lotados nas unidades hospitalares e de saúde do estado.

Cargos, vagas e remunerações

A seleção terá prazo de validade de 12 (doze) meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Os interessados no processo seletivo, que será realizado por meio de análise curricular, deverão se inscrever NESTE LINK até o dia 04 de junho.

Para mais informações, baixe o edital abaixo:

Edital SES PE

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados