Artigo

Semana Especial OAB: prepare-se para a reta final do XXVIII Exame de Ordem

Fique por dentro da nossa programação e não perca um evento

Olá pessoal, tudo bem? Você que está se preparando para o XXVIII Exame de Ordem, nós preparamos uma programação especial para você dar um gás nos seus estudos e ir preparado para a prova da OAB: é a Semana Especial OAB 2019.

Será uma semana inteira dedicada à sua reta final. Nossos professores participarão de transmissões AO VIVO trazendo os principais temas que devem ser cobrados na prova objetiva do XXVIII Exame de Ordem. Além disso, haverá dicas importantes para aumentar o seu desempenho.

As transmissões serão através do canal do Estratégia Concursos no Youtube, de forma gratuita. Os dias de transmissão serão entre 11 e 15 de março de 2019. A primeira começa a partir das 8h30 com o professor Rosenval, na disciplina de Estatuto e Código de Ética.

Estudar para OAB somente será eficiente quando você ultrapassar a barreira da simples memorização e alcançar a compreensão do conteúdo estudado.

Vale lembrar que um dia antes das provas a nossa equipe de professores vai realizar uma Revisão de Véspera para refrescar ainda mais todo o conteúdo que você já vem estudando com a gente.

Confira abaixo a nossa programação completa:

Dia 11/03

Direito Constitucional – Prof. Diego Cerqueira (08h30)

Direito Processual Penal – Prof. Ivan Marques (14h)

Direito do Trabalho – Prof. Priscila Ferreira (19h)

Dia 12/03

Direito Administrativo – Prof. Igor Maciel (08h30)

Direito Penal – Prof. Cristiano Rodrigues (14h)

Ética – Profs. Rosenval Júnior e Priscila Ferreira (19h)

Dia 13/03

Direito Empresarial – Prof. Paulo Guimarães (08h30)

Direito Civil – Prof. Paulo Sousa (14h)

Direito Civil – Prof. Paulo Sousa (19h)

Dia 14/03

Direito Processual Civil – Prof. Ricardo Torques (08h30)

Direito Tributário – Prof. Rodrigo Martins (14h)

Ética – Profs. Rosenval Júnior e Priscila Ferreira (19h)

Dia 15/03

Direito Processual do Trabalho – Prof Priscila Ferreira (14h)

Direito Constitucional – Prof. Diego Cerqueira (19h)

Inscreva-se Grátis

Revisão de Véspera – OAB

Nesta reta final da prova da 1ª Fase da OAB, que tal terminar a prova no domingo com o sentimento de dever cumprido?? Pois nós temos um convite a te fazer. Acontece no sábado, 16 de março, véspera da prova, um dia inteiro de Aulas Gratuitas.

Será um momento de intensa dedicação para você revisar os conteúdos um dia antes da prova da OAB. Como de costume, os professores do Estratégia OAB se reúnem e dedicam o sábado inteiro para fazer uma Revisão Geral e Completa dos conteúdos.

As nossas Revisões de Véspera servem para te ajudar ainda mais nesta reta final; a relembrar aqueles conteúdos esquecidos e reforçar toda sua preparação. Além de muito conteúdo, os professores ainda resolvem questões aplicadas em Exames passados.

Então não deixe de participar deste plantão tira dúvidas que acontece Ao Vivo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa noite, Família do Estratégia. Tive a oportunidade de conhecer o Estratégia na semana passada, sou graduando no curso de Direito, cursando o 10º Período, tenho 58 anos bem vividos, com experiência na área comercial e administrativa, e depois de forma minha três Filhas, sendo hoje Avô de seis netos, pretendo concluir minha graduação já aprovado no Exame de Ordem. Sou voluntário em uma Fundação Católica e Diretor de uma Rádio (Católica) desta Fundação. Foi uma semana puxada, mas muito proveitosa, onde espero ultrapassar esse primeiro desafio ruma a tão sonhada Carteira Vermelha, e caso consiga, entrarei em contato para a 2ª Fase que farei em Direito do Trabalho. Parabéns a Todos e Todas, e o meu muito obrigado.
    José Alves de Aguiar em 16/03/19 às 19:52
  • Tenho um colega de faculdade que passou no último concurso do INSS estudando com o Estratégia Concursos, e agora esta estudando novamente com vocês para a prova da OAB, e foi por esse motivo que eu decidi fazer o próximo concurso do INSS com vocês e posteriormente a prova começar a me preparar para o concurso da Defensoria Pública.
    Rodrigo Peres em 09/03/19 às 14:17
  • Olá, José. Torço para que seja aprovado em todas as fases e garanta sua OAB! Nunca será tarde para correr atrás dos nossos sonhos e objetivos, ok? Quando sua aprovação no Exame da Ordem sair, entre em contato conosco, pois seria ótimo que você compartilhasse sua trajetória e inspirasse mais pessoas. Bons estudos!
    Natália Scarano em 06/03/19 às 14:38
  • Tenho acompanhado a metodologia do Estratégia a pouco tempo, mas me identifiquei com a didática e os professores que tive a oportunidade de assistir, e de uma forma especial me identifiquei muito com vc. Sou natural de Manhuaçu/MG e depois de formar nossas três filhas, e já com 58 anos bem vividos estou cursando o 10º período de Direito. Conto com a ajuda de vocês para alcançar o objetivo inicial, que é ser aprovado no Exame de Ordem 1ª Fase, e caso isso aconteça, entrarei em contato para adquirir o material para a 2ª Fase. Verdade seja dita, queria ter conhecido o Estratégia antes, para estar hoje bem preparado para o Exame. Reta final... Será que ainda da tempo de recuperar o tempo perdido???? Conto com o apoio de VOCÊS!
    José Alves de Aguiar em 05/03/19 às 21:26
  • Por favor, deixem as aulas disponíveis. estarei trabalhando e não vou conseguir acompanhar as revisões em tempo real..
    caroline caldas em 05/03/19 às 15:09
  • Que bom vocês nos ajudando a passar. Obrigado.
    Sérgio Velozo em 05/03/19 às 11:09
  • Muito grata aos meus mestres, pelas aulas, vocês são os melhores!!! Espero estar aqui dando testemunho da minha aprovação, desde já agradeço muitooo vocês. Beijo grande Deus abençoe!!!
    Camila Rodrigues em 05/03/19 às 10:54
  • Boa
    Ronney Almeida e Silva em 05/03/19 às 08:09
  • Excelente
    Ricardo Henrique de Almeida em 05/03/19 às 06:49
  • Muito bom
    Iracildo Francisco da Silva em 05/03/19 às 05:12