Artigo

Semana Especial Delegado da PF: 15 a 22 de junho. Não perca!

A Polícia Federal solicitou ao Ministério da Economia, por meio de quatro processos, neste ano de 2020, a abertura de 1508 vagas sendo 100 delas apenas para o cargo de Delegado Federal.

A informação foi obtida por meio de acesso à informação junto à Secretaria Executiva do Ministério da Justiça e Segurança Pública. No primeiro processo, foram requisitadas 1000 vagas envolvendo apenas os cargos de Agente; Papiloscopista; Escrivão e Delegado da PF.

Para concorrer ao cargo de Delegado, o candidato deve ter 18 anos, no mínimo; ter concluído o Bacharelado em Direito; comprovar, na data da posse, atividade jurídica ou policial de 3 anos; e possuir CNH na categoria “B” ou superior.

E para ajudar no seu desenvolvimento para este certame, a equipe de professores do estratégia Carreira Jurídica irá promover uma série de eventos nesta semana abordando diversos pontos sobre o concurso e a carreira de Delegado Federal. Veja a programação:

DataTema
15/06 (segunda-feira)Concurso Delegado PF: Análise Detalhada
16/06 (terça-feira)Concurso Delegado PF: Tudo sobre a carreira
17/06 (quarta-feira)Dia a dia de um Delegado PF
18/06 (quinta-feira)Concurso Delegado PF: Plano de Estudos
19/06 (sexta-feira)Concurso Delegado PF: Jornada do aprovado
22/06 (segunda-feira)Concurso Delegado PF: Como estudar para a Fase Objetiva

As transmissões ocorrerão sempre as 19 horas no canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube! Clique no link abaixo e assista à primeira, nesta segunda-feira, 15 de junho:

Mais informações: Concurso PF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Curso para o concurso Delegado PF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Federal:

CURSO PF

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.