Notícia

Semana Especial: Auditor Fiscal em 2021! Participe!

Enganam-se aqueles que pensam que somente existe a Receita Federal para entrar na área fiscal da carreira pública. Existem excelentes oportunidades em cada um dos 26 estados e no Distrito Federal, além de possibilidades em centenas de municípios.

Em pelo menos 12 estados, a remuneração líquida média supera os 20 mil reais! E apenas entre as capitais, em 13 delas esse valor é superior aos 10 mil reais! Já pensou? 20 mil reais na sua conta todo mês? Se você deseja um salário desse nível: em 2021 vai ter oportunidade para você!

Considerando apenas os fiscos estaduais, de 2018 até hoje tivemos 7 concursos diferentes. Se colocarmos nessa conta os fiscos municipais, esse número é muito maior. Para 2021, temos boa expectativa para pelo menos 5 concursos estaduais.

E para trazer em detalhes todas as novidades e os principais concursos previstos da área, nesta semana, entre hoje, 05 de outubro, até o dia 09, realizaremos a Semana Especial: Auditor Fiscal em 2021! Todos os dias teremos webinários especiais!

Confira a programação:

DataApresentadoresEvento
05/10 às 10hLaura Amorim, Ricardo Vale e Victor TanakaAuditor Fiscal em 2021! Dicas avançadas de Preparação!
05/10 às 19hJulio CardozoConcurso SEFAZ ES: Edital no início de 2021! Esteja preparado!
06/10 às 19hVictor Tanaka e Silvana DinizSEFAZ PR: 50 vagas para Auditor no próximo concurso!
07/10 às 19hEduardo Da RochaConcurso Sefaz CE: 100 vagas no primeiro semestre de 2021!
08/10 às 19hNúbia Oliveira, Rubens Maurício, Fabio TelesReceita Federal: Como se preparar para o Fisco mais cobiçado pelos concurseiros?
09/10 às 19hVictor Tanaka e Rafael VilchesAuditor Fiscal Municipal: Veja as principais oportunidades e saiba como se preparar!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.