Artigo

Semana das dobradinhas: aula gratuita de Direito Penal

A Semana das Dobradinhas foi criada pela equipe do Estratégia Concursos com o intuito de criar conteúdos gratuitos para os concurseiros que pretendem se desenvolver com antecedência para quando for realizar um concurso público.

A cada dia nossos professores desenvolvem aulas sobre disciplinas diferentes com a resolução de questões dos maiores concurso públicos do país, como Cespe/Cebraspe, Fundação Carlos Chagas e Fundação Getúlio Vargas.

Além disso, os professores abrem espaços para sanar dúvidas e também dão dicas valiosas para os candidatos irem bem nos concursos.

Pensando nisso, nesta sexta-feira, 07 de junho, os professores Renan Araujo e Vítor Falcão vão ministrar gratuitamente à partir das 19 horas, no canal do Estratégia Concursos, no Youtube, a disciplina de Direito Penal. Não perca está chance de largar na frente, inscreva-se no link abaixo.


Inscreva-se Grátis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.