Artigo

Reforce seus estudos com a Semana das Discursivas

Todo concurseiro sabe que para se sair bem nas provas dos concursos públicos precisa conhecer as estruturas dos exames. Cada órgão possui suas exigências e cada banca organizadora seus modos de formatar as provas.

Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu a “Semana Especial das Discursivas” para você ficar por dentro de tudo que pode ser cobrado no exame.

As aulas abordam os principais erros cometidos pelos candidatos, estilos de provas discursivas das principais bancas, análise dos exames discursivos da área jurídica e além disso, você pode sanar dúvidas e de quebra ganhar dicas valiosas.

Nesta segunda- feira, 15 de julho, às 19 horas, os professores Carlos Roberto e Márcio Damasceno, darão o pontapé inicial na “Semana Especial das Discursivas”, ajudando você entender “Como estruturar parágrafos argumentativos e expositivos”.

Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo!

Cronograma “Semana Especial das Discursivas”

Cronograma "Semana Especial das Discursivas"

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.