Notícia

Sefaz GO: Deputado pede “URGÊNCIA” em nomeação de aprovados

Seleção Sefaz GO foi homologada em 2018

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado solicitou ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, “urgência” na convocação dos candidatos aprovados na seleção Sefaz GO, realizada no ano de 2018.

A solicitação foi realizada em sessão realizada dia 17 de Fevereiro. O deputado pede a nomeação de 118 candidatos aprovados ao cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. Isso porque, o concurso já está homologado há mais de três anos.

“Considerando que há época do concurso existiam 28 cargos vagos, de um quadro total de 750 Auditores e desde então ocorreram outras vacâncias.”, informou o deputado.

Além disso, vale destacar que de acordo com informações do Sindicato
dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás — SINDIFISCO GO, outros 200 auditores podem se aposentar nos próximos anos.

Lembrando que, recentemente, candidatos aprovados em cadastro reserva, entraram na justiça solicitando nomeação no concurso Sefaz GO, uma vez que alguns aprovados dentro do número de vagas já manifestaram desinteresse em ocupar o cargo.

A novela da seleção Sefaz GO não parou por aí, isso porque, o certame entrou na mira da justiça estadual. Desta forma, o Estado vai precisar apresentar o cronograma detalhado de nomeação do concurso. Maiores detalhes podem ser conferidos através do link abaixo!

Saiba mais: Concurso Sefaz GO

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.