Notícia

Seleção Cartório MS: confira a relação definitiva dos inscritos

Está disponível para consulta a relação definitiva dos inscritos e a dos que não tiveram a inscrição preliminar efetivada, após recurso, na seleção Cartório MS (Mato Grosso do Sul). O resultado foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico desta semana. Para consultar, basta acessar o link abaixo:

Relação definitiva

Vale lembrar que o prazo para garantir a participação na seleção Cartório MS era até o dia 18 de março de 2021. O valor da taxa de inscrição era de R$ 300, no entanto, aqueles que não puderam pagar, tiveram a oportunidade de solicitar a isenção da taxa (caso estivessem dentro dos requisitos exigidos em edital)

Além disso, importante frisar que a data da audiência pública de sorteio das serventias da seleção Cartório MS destinadas a candidatos inscritos na condição de PcD, foi remarcada para o dia 27 de maio de 2021. A audiência será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube Oficial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Confira aqui a lista dos candidatos convocados.

Já sobre a realização das provas, as mesmas tiveram que ser temporariamente suspensas. Os exames haviam sido marcados para o dia 30 de maio. Entretanto, em razão do aumento no número de casos de covid-19, o órgão precisou suspender tal etapa.

“Será designada nova data para a prova objetiva de seleção assim que observadas a regressão no número de contaminações pelo covid-19 e a redução no número de ocupação dos leitos públicos intensivos”, informa o tribunal.

A seleção Cartórios MS para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais do tem 3.619 inscritos, que disputam um total de 60 vagas. Na primeira tentativa de realizar o certame, 2.386 pessoas se inscreveram. Na sequência, houve mudança no edital e as inscrições foram reabertas em janeiro. Após a reabertura, foram homologadas 1.233 novas inscrições.

De acordo com o edital, são 60 serventias vagas, sendo 40 a serem preenchidas por candidatos inscritos no critério de provimento e 20 no critério de remoção.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre a seleção Cartórios MS? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você.

Saiba mais: Concurso Cartório MS

Cursos para a seleção Cartório MS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.