Artigo

Seja Platinum! Saiba sobre o nosso acompanhamento para a Receita

Há seis anos sem realizar concurso público, a Receita Federal do Brasil solicitou, ao Ministério da Economia, um pedido de autorização para realizar um novo certame. A solicitação abrange o total de 3.360 vagas!

Atualmente, o órgão já acumula mais de 22 mil cargos vagos. Desses, 12.186 cargos são de Auditor Fiscal. Portanto, a realização de um novo concurso RFB se torna cada vez mais necessária.

Lembrando que a solicitação não garante que o concurso ocorrerá, mas é um indicativo da vontade e necessidade do órgão. Pensando nisso, o Estratégia Concursos preparou mais um evento exclusivo com uma dica muito importante que vai fortalecer ainda mais os seus estudos.

Enquanto aguardamos um dos maiores concursos anunciar um novo edital de abertura, o foco nos estudos não pode parar. Sendo assim, você já pensou em ter uma assinatura muito mais potente e completa para a sua preparação?

Nesse evento, vamos apresentar os principais benefícios que você pode ter adquirindo a Assinatura Platinum do Estratégia. Além disso, você vai entender como funciona o nosso acompanhamento para a Receita Federal.

A transmissão ocorrerá a partir das 10h deste sábado, através do nosso canal no Youtube. A aula será ministrada pelo Coach Eduardo Gonçalves e terá a participação dos professores Núbia Oliveira e Fábio Carmo.

Lembrando que a sua participação é totalmente gratuita! Não perca essa oportunidade de turbinar ainda mais o seu desempenho!!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Prefeituras

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.