Artigo

SEFIN RO: SUBIU o número de vagas ofertadas no último concurso

Cargo de Auditor Fiscal do último concurso SEFIN RO é contemplado com mais 21 oportunidades

O edital do último concurso da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia – SEFIN RO para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais teve um aumento significativo em seu número de vagas. O quantitativo passou de 30 para 51 vagas.

Já as demais funções ofertadas no concurso público, permanecem inalteradas. As vagas serão distribuídas pelas unidades/Sefin, no âmbito do Estado de Rondônia.

Vale ressaltar que o edital de abertura do concurso Sefin RO, já expressava a possibilidade no aumento no número de vagas, caso fosse necessário:

“O quantitativo de vagas ofertadas poderá ser ampliado, considerando a necessidade de pessoal das Unidades Estaduais pertencentes à SEFIN/RO, bem como todas aquelas que surgirem no decorrer da validade do certame.”

O último certame aconteceu no ano de 2017 e foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. No entanto, o prazo de validade do certame foi prorrogado e segue vigente até março de 2022. A determinação se deu através do Decreto nº 24.852, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Além do cargo de Auditor Fiscal, o concurso ofertou vagas para Técnico Tributário e Contador.

Ampliação de vagas no concurso SEFIN RO 2017

Ficou interessado nas informações prestadas até aqui? Quer saber mais sobre o concurso? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Sefin RO

Quer estudar para o concurso Sefin RO?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.