SEFAZ SP: Revisão de Legislação Tributária em alto desempenho!
Concursos Públicos

SEFAZ SP: Revisão de Legislação Tributária em alto desempenho!

O Edital do Concurso da SEFAZ-SP segue com grande expectativa de ser publicado em breve, e a disciplina de Legislação Tributária Estadual deve vir com um enorme peso na prova! E isso quer dizer que você deve chegar “voando” na disciplina.

Por isso, elaboramos um aulão especialmente para falar sobre a disciplina em questão e trazer dicas importantes para reforçar a sua memorização e elevar sua retenção de conteúdo a outro nível.

A transmissão da “Revisão de Legislação Tributária em alto desempenho!”será a partir das 19h de HOJE. O professor responsável pela aula será o Fernando Maurício. Não perca essa oportunidade e garanta a sua participação de forma gratuita diretamente no canal do Estratégia no Youtube.

Quer estudar para o concurso Sefaz SP?

O Estratégia Concursos já lançou cursos para o certame. Acompanhe no link abaixo:

CURSO SEFAZ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Fernando Mauricio Correa

Fernando Mauricio Correa

Fernando Mauricio é Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (AFR-SP), Professor de Direito Tributário e de Legislação Tributária para o ICMS-SP. Também foi aprovado no Cargo de Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas da Secretaria de Fazendo do Estado de São Paulo. Já orientou diversos concursandos que vieram a ser aprovados em Concursos de Alto Nível, como Área Fiscal (Receita Federal, Fiscos Estaduais e Municipais), Tribunal de Contas, Tribunais, etc.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados