Notícia

Sefaz SP: cargo de Agente pode passar a se chamar Auditor

Foi aprovada pela ALESP o Projeto de Lei que altera a nomenclatura do cargo de Agente Fiscal de Rendas, da Secretaria da Fazenda (Sefaz SP), que pode passar a se chamar Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Dessa forma, a função fica com a mesma designação que em vários outros fiscos estaduais. Apesar disso, outros tópicos como requisitos e atribuições do cargo seguem sem mudanças.

Confira na imagem abaixo o trecho que dispõe sobre a alteração:

Sefaz SP: cargo de Agente passa a se chamar Auditor Fiscal

Após a aprovação no plenário, o projeto passará pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação para votar o texto final, antes da sanção do governador.

Enquanto isso, a Sefaz SP segue sem previsão de divulgar uma nova seleção. De acordo com último levantamento, de 2020, foram registrados 805 cargos vagos de Auditores Fiscais.

O último concurso do órgão foi realizado em 2013, sob organização da FCC. Na ocasião, foram ofertadas 885 vagas, sendo 782 na área de gestão tributária e 103 na área de tecnologia da informação.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz SP e a função de Auditor Fiscal? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: concurso Sefaz SP


Quer estudar para o concurso Sefaz SP?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.