Notícia

SEFAZ SC – Passo Estratégico de Revisão! AO VIVO!

Olá, corujas! Prof. Carlos Roberto aqui! O período de inscrições do concurso Sefaz SC (Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina) está prestes a ser aberto. Os interessados devem se inscrever através do site da banca, a FCC, até o dia 10 de novembro.

Lembrando que também é necessário efetuar o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 150,00, via boleto bancário. O prazo máximo para pagar é até o dia 10 de novembro.

Já a aplicação das provas do concurso Sefaz SC é prevista para 19 de dezembro. Os candidatos terão que enfrentar apenas uma única etapa, sendo esta uma prova objetiva.

A seleção oferta 58 vagas ao cargo de Analista da Receita Estadual IV. Do total, 55 são destinadas para oportunidades de ampla concorrência e 03 para pessoas com deficiência. Lembrando que os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área de formação.

Diante disso, pensando em ajudá-lo a ficar mais próximo da aprovação, vou ministrar o evento: “Concurso SEFAZ SC: Passo Estratégico de Revisão”, com dicas exclusivas para te auxiliar a conquistar a tão sonhada vaga em um concurso na área fiscal!

A transmissão acontecerá ao vivo em nosso canal do Youtube, nesta quinta-feira, 07 de outubro, às 21 horas. Está imperdível!

Informações do concurso Sefaz SC

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Sefaz SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.