Notícia

Sefaz RR: lista de inscrições deferidas dos candidatos PcDs

A banca organizadora do concurso Sefaz RR, Cebraspe, divulgou por meio do seu portal oficial, a lista provisória de inscrições deferidas dos candidatos que se inscreveram na condição de pessoa com deficiência. Confira abaixo:

Lista de inscrições deferidas

O candidato com a solicitação indeferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência poderá, das 10 horas do dia 20 de outubro às 18 horas do dia 22 de outubro, interpor recurso.

Lembrando que todo o procedimento deve ser feito no site da banca organizadora do concurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Para interpor recurso, o solicitante deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Por fim, é importante dizer que a relação final dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência será divulgada na data provável de 28 de outubro.

Conforme já no edital do certame, são ofertadas 18 vagas para ampla concorrência e mais duas para pessoas com deficiência. Além de oportunidades para cadastro reserva, ao cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais.

Já a aplicação das provas do concurso Sefaz RR é prevista para a primeira quinzena de novembro. Os candidatos terão que enfrentar duas etapas, sendo uma prova objetiva e um curso de treinamento.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui a respeito das inscrições deferidas do concurso Sefaz RR? Quer ficar por dentro de TODOS os detalhes do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira agora mesmo:

Saiba mais: Concurso Sefaz RR


Quer estudar para o concurso Sefaz RR?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.