Notícia

SEFAZ RR: Contratação da BANCA é IMINENTE; saiba mais!

Em mais um contato exclusivo realizado com a Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima (SEFAZ RR), fomos informados que a contratação da banca organizadora está perto de ser definida.

De acordo com informações do órgão, atualmente estão sendo resolvidas as últimas questões burocráticas. Assim que finalizadas, a empresa escolhida para organizar a seleção será devidamente anunciada.

Vale lembrar que, em entrevista ao Estratégia Concursos, o secretário adjunto do órgão, Coronel Manoel Freitas, informou que o edital de abertura está previsto para ser publicado ainda neste primeiro trimestre de 2021, ou seja, até o final de março.

Na ocasião, o secretário da Sefaz RR já havia comentado a respeito da contratação da banca organizadora. Segundo ele, todo o processo está sendo realizado através de Dispensa de Licitação.

Além disso, a expectativa é que a convocação dos aprovados aconteça ainda no final desse ano. As lotações previstas para trabalho é na capital, Boa Vista, além de outros municípios onde a Secretaria da Fazenda possui postos de fiscalização.

Conforme já divulgado anteriormente, o concurso Sefaz RR virá com a oferta de 20 vagas imediatas, além de mais 10 para formação de cadastro reserva. As oportunidades serão para o cargo de Auditor Fiscal, cujo salário inicial ultrapassa os R$ 20 mil.

Saiba mais: Concurso Sefaz RR


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.