Notícia

Sefaz RR 2021: BANCA será definida em BREVE! Confira!

A banca organizadora do próximo concurso da Secretaria da Fazenda de Roraima (Sefaz RR 2021) deve ser anunciada o mais breve possível. Isso porque, a Comissão do certame deve receber nos próximos dias, os materiais necessários para finalização dos trâmites referentes ao contrato da possível organizadora.

A informação foi obtida com EXCLUSIVIDADE pela equipe de jornalismo do Estratégia, através de contato feito com a própria Comissão do concurso. Por isso, os boatos que circulam nas redes sociais nos quais declaram o Cebraspe como contratado, não procedem.

Vale lembrar que o edital do concurso Sefaz RR 2021 está previsto para ser divulgado até o final desse mês. A expectativa é que a seleção seja inteiramente concluída esse ano, inclusive, já com nomeações.

Ao todo, são previstas 20 oportunidades imediatas e 10 em cadastro reserva para cargo de Auditor Fiscal, que possui salário inicial de mais de R$ 20 mil. No entanto, para concorrer ao cargo é necessário possuir nível superior em qualquer área de formação.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Sefaz RR 2021? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você:

Saiba mais: Concurso Sefaz RR

Quer estudar para o Concurso Sefaz RR 2021?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Siga de olho em todos os concursos abertos e prepare-se para entrar na carreira pública em breve!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.