Notícia

Sefaz RJ estuda critérios para escolher a banca do concurso

A Secretária de Fazenda do Rio de Janeiro – SEFAZ RJ segue estudando internamente os critérios que serão levados em consideração para contratação da banca organizadora do seu mais novo concurso.

Os critérios são estabelecidos a partir de uma comissão interna que, neste caso, é o próprio Conselho Superior de Fiscalização Tributário. Inclusive, o grupo já realizou as visitas técnicas a instituições especializadas em concursos.

Deste modo, o próximo passo será a escolha e divulgação da empresa que se enquadra nas especificações que forem determinadas pelo CSFT.

Vale destacar que a previsão da Sefaz RJ é de publicar o edital do concurso até o final deste semestre, até o mês de junho.

Os candidatos interessados nesta ótima oportunidade de ingressar na carreira pública devem começar a se preparar! Serão 195 vagas de nível superior de escolaridade, distribuídas entre os seguintes cargos de nível superior:

E ainda nem mencionamos o melhor tudo, o salário inicial dos cargos! Os futuros aprovados poderão obter ganhos que variam entre R$ 10.182,18 e R$ 27.430,94, dependendo da função desejada.

Sefaz RJ estuda critérios para a escolha da banca do concurso
Sefaz RJ estuda critérios para a escolha da banca do concurso

Como foi o último concurso Sefaz RJ?

Sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), o último concurso Sefaz RJ ocorreu em 2013 com 50 vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual. Segundo informações do órgão, 24 candidatos foram nomeados.

Na estatística geral, foram registradas 7.772 inscrições, ocasionando a concorrência média de 155 candidatos por oportunidade disputada.

Para o cargo de Analista de Finanças Públicas, o último edital foi publicado em 2011, sob organização da Ceperj. Na ocasião, foram ofertadas 50 vagas, sendo que 46 aprovados foram nomeados.

Para conferir mais detalhes acerca da banca organizadora do concurso Sefaz RJ, bem como das demais informações do edital, acesse agora mesmo o artigo completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Sefaz RJ


Assinatura e cursos para o concurso Sefaz RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.