Artigo

Sefaz Paraná: último concurso NOMEOU 106 aprovados

O último concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná (Sefaz PR) para a carreira de Auditor Fiscal, realizado no ano de 2012, teve 106 candidatos nomeados. Deste total, 95 servidores foram convocados após a conclusão administrativa do certame, e 11 por decisões judiciais.

Além disso, de acordo com informações da Ouvidoria da Receita Estadual, conforme consta nos Editais SEAP nºs 072/2013, 104/2013, 091/2014 e 106/2014, nove candidatos desistiram da ocupação dos cargos para os quais foram convocados.

Lembrando que a jornada de trabalho para o cargo de Auditor Fiscal é de oito horas diárias e de 40 horas semanais, podendo haver plantões de fiscalização em qualquer dia da semana e em período de 24 horas.

Sob organização da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL), o último concurso da Sefaz Paraná ofertou 100 vagas para a carreira em questão, com salários iniciais de R$ 11.046,64. Entretanto, para concorrer, foi necessário apresentar nível superior completo em qualquer área de formação.

Novo concurso Sefaz Paraná

Há oito anos sem um concurso público, a Sefaz Paraná deve publicar um novo edital em breve. Através de um contato exclusivo com o órgão, fomos informados que o pedido com as vagas a serem ofertadas no próximo certame deve ser enviado ao governo até o final de 2020.

A previsão é que sejam solicitadas 100 vagas, sendo 50 para para o cargo de Agente Fazendário e 50 para Auditor Fiscal. No entanto, ainda de acordo com o setor responsável, este é o número “mais perto da realidade atual.”

A seleção segue em fase de escolha dos integrantes da Comissão Organizadora, uma vez que o grupo anterior foi desfeito. Maiores informações e detalhes sobre o próximo concurso Sefaz Paraná podem ser obtidos através do link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Sefaz PR

Cursos e Assinaturas para a Sefaz Paraná

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.