Notícia

Sefaz MS anuncia reclassificação de concurso realizado em 2013

Foi divulgada a reclassificação dos candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Mato Grosso do Sul (Sefaz MS), realizado em 2013. Tal medida se dá em cumprimento à decisão judicial proferida nos autos da Ação n. 0818432- 94.2018.8.12.0001.

A primeira lista do documento se refere aos aprovados de ampla concorrência, seguida da segunda que é composta pelos candidatos que se auto declararam como negros. Já na terceira e última constam as pessoas com deficiência.

Reclassificação – Sefaz MS

O edital do último concurso Sefaz MS foi publicado com a oferta de 60 vagas imediatas para os cargos de Fiscal de Rendas e de Agente Tributário Estadual da Carreira Tributação, Arrecadação e Fiscalização.

Das oportunidades oferecidas, 20 foram para Fiscal de Rendas e 40 para Agente Tributário Estadual. De acordo com a Secretaria, 261 candidatos aprovados foram contratados.

A seleção dos candidatos contou com a aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Além disso, também foi realizada uma Investigação Social, de caráter eliminatório.

Novo concurso Sefaz MS

A Secretaria de Estado da Fazenda do Mato Grosso do Sul pode ter um novo concurso público neste ano de 2021. Tal expectativa se dá por conta da Lei Orçamentária Anual (LOA 2021) do estado, com previsão orçamentária para inscrição em concursos e processos seletivos.

Dentro da verba anunciada, há uma reserva para inscrição em concurso e processo seletivo da Secretaria. Contudo, vale lembrar que esse valor não garante que um novo edital seja publicado em 2021, uma vez que é necessária autorização do governo.

Saiba mais: Concurso Sefaz MS


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.