Artigo

Sefaz CE Auditor: concurso será AUTORIZADO em 2021? Confira!

O concurso da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz CE) para provimento de vagas ao cargo de Auditor, está dando o que falar! Apesar do edital ainda não ter sido divulgado, muitas novidades a respeito do certame estão surgindo nos últimos dias.

Isso porque a secretária de fazenda, Fernanda Pacobahyba, confirmou que o aval para as novas contratações do concurso Sefaz CE para Auditor deverá realmente ser divulgado em 2021. Além disso, teve o anúncio do governador do Ceará, Camilo Santana, a respeito da realização do certame.

Está achando que acabou por aí? Não mesmo! Ainda neste mês de novembro, foi publicada a Portaria que designou os membros responsáveis pela organização do concurso. Ou seja, o certame também já possui Comissão formada.

Há mais de 15 anos sem um edital, o próximo concurso deve contemplar 100 vagas para Auditor (nível superior), distribuídas em diversas áreas, sendo elas: Fiscal, Tecnologia da Informação, Contábil e Jurídico.

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia têm acompanhado de perto todas as movimentações do concurso Sefaz CE, inclusive, permanece em contato o órgão, a fim de obter novas atualizações!

Por isso, caso você queria ficar por dentro de TUDO que acontece no concurso Sefaz CE para Auditor, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo para te manter sempre bem informado!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE

Quer estudar para Concurso Sefaz CE?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.