Notícia

Sefaz AM: Governador volta a falar sobre o concurso

O governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, voltou a falar sobre a realização de novos concursos, incluindo o da Secretaria de Fazenda (Sefaz AM). O anúncio foi feito nesta terça-feira, 26 de outubro.

“Quero fazer um registro dos concursos que estão previstos. A maioria deles para serem realizados esse ano, mas estão em processo de tramitação. Concursos para a Secretaria de Segurança, Polícia Civil, Polícia Militar, Detran, PGE, Sefaz, CGE, CETAM, IPEN e IPAAM”, confirmou Wilson.

Sefaz AM governador
Imagem retirada do Youtube | Reprodução: Estratégia Concursos

Vale lembrar que o concurso Sefaz AM está parado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) em razão do Projeto de Lei, que ainda precisa ser aprovado.

Após tal aprovação, o órgão poderá dar andamento nos trâmites acerca da seleção. A previsão é que sejam ofertadas cerca de 200 vagas para os cargos de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais, Analistas Técnicos e Assistentes.

A realização de um novo certame é primordial para repor o atual quadro de pessoal da autarquia. Para que você possa ter uma ideia, o último concurso ocorreu há mais de 15 anos, em 2005. Na ocasião, foram oferecidas 390 oportunidades.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes acerca da fala do governador, bem como todas as atualizações do próximo concurso Sefaz AM? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra:

Saiba mais: Concurso Sefaz AM


Quer estudar para o concurso Sefaz AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.