Notícia

Sefaz AM: comissão de fiscalização é formada; Veja!

Foi publicada nesta terça-feira, 25 de janeiro, a Portaria que dispõe acerca da comissão responsável pela fiscalização técnica do Termo de Contrato firmado entre a empresa FGV e a Sefaz AM.

De acordo com a Portaria, o grupo será responsável, especificamente, por adotar os procedimentos necessários ao comando e coordenação das atividades relacionadas à fiscalização do ajuste, conforme a Lei nº 8.666/93.

A Lei mencionada institui algumas normas que precisam ser seguidas em licitações e contratos da administração pública, de forma geral.

Abaixo é possível conferir mais detalhes da comissão de fiscalização do concurso:

Sefaz AM comissão de fiscalização

Vale frisar que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) já está oficialmente contratada para organizar o concurso Sefaz AM. Inclusive, o extrato de contrato foi publicado recentemente.

Portanto, os trabalhos que serão adotados pela nova comissão não devem interferir na contratação da empresa. Sendo assim, o edital de abertura segue previsto para ser publicado até o dia 31 deste mês.

Ao todo, serão ofertadas 210 vagas + CR para cargos de nível médio e superior. Além disso, a previsão é que as provas aconteçam em março.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre a comissão do concurso Sefaz AM, bem como de todos os detalhes referentes as vagas, cargos, salários? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Saiba mais: Concurso Sefaz AM


Quer estudar para o concurso Sefaz AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.