Notícia

EXCLUSIVO: Edital Sefaz AM na última semana de janeiro!

Em mais um contato EXCLUSIVO com o alto escalão da Secretaria da Fazenda do Amazonas, fomos informados que o edital do concurso Sefaz AM deve ser publicado no final de janeiro.

Vale lembrar que a previsão inicial era para o começo desse mês, mas por conta da aprovação de uma Lei que altera a nomenclatura de um dos cargos previstos no edital, mudanças administrativas deverão ser feitas.

Vale lembrar que ainda esta semana, o próprio órgão já havia confirmado, através de suas redes sociais, que o edital será publicado em janeiro, com provas previstas para março.

Além disso, também nos foi informado que há dois processos em tramitação solicitando que as provas sejam realizadas também no interior do Estado, e não apenas em Manaus.

Banca e vagas

A Fundação Getúlio Vargas – FGV, vem dominando a organização dos principais certames do país, e o concurso da Sefaz AM não ficou de fora.

A escolha da empresa foi anunciada no dia 15 de dezembro. Agora, é aguardada sua contratação oficial.

Serão ofertadas 210 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior.

Quer ficar por dento de todas as informações sobre o edital do concurso Sefaz AM? Então não deixe de acompanhar nosso artigo completo sobre a seleção:

Saiba mais: concurso Sefaz AM


Quer estudar para o concurso Sefaz AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.