Sefaz AL concurso: convocação para Avaliação Biopsicossocial
Concursos Públicos

Sefaz AL concurso: convocação para Avaliação Biopsicossocial

Etapa da Sefaz AL concurso será realizada no dia 2 de agosto

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas publicou o edital de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas de pessoas com deficiência no concurso Sefaz AL.

Agora, os inscritos e convocados deverão, a partir do dia 27 de julho, consultar o local e horário de realização da avaliação, através do site da banca organizadora, o Cebraspe. A etapa será realizada em 02 de agosto.

Ao todo, foram convocados para a etapa, 14 candidatos ao cargo de Auditor de Finanças e 25 para Auditor Fiscal. Lembrando que a avaliação biopsicossocial analisará a qualificação do candidato como deficiente.

Orientações

Os candidatos deverão comparecer à avaliação biopsicossocial munidos de documento de identidade original e de parecer de equipe multiprofissional e interdisciplinar (original ou cópia autenticada em cartório).

No caso, o documento em questão serve para atestar a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência.

Convocação Avaliação Biopsicossocial

Concurso Sefaz AL

Vale ressaltar que o concurso Sefaz AL oferta vagas aos cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas.

Quer saber mais informações sobre a Sefaz AL concurso? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Sefaz AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e como resultado tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos com editais em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As previsões para 2020

CONCURSOS 2020

Confira as oportunidades em 2021

CONCURSOS 2021

Fique por dentro de todos os concursos ficais

CONCURSOS FISCAIS

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Untitled-2-1024x274.jpg

Posts Relacionados

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Diretor e Professor do Estratégia Concursos e Estratégia OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados