Artigo

Sefaz AL concurso: convocação para Avaliação Biopsicossocial

Etapa da Sefaz AL concurso será realizada no dia 2 de agosto

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas publicou o edital de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas de pessoas com deficiência no concurso Sefaz AL.

Agora, os inscritos e convocados deverão, a partir do dia 27 de julho, consultar o local e horário de realização da avaliação, através do site da banca organizadora, o Cebraspe. A etapa será realizada em 02 de agosto.

Ao todo, foram convocados para a etapa, 14 candidatos ao cargo de Auditor de Finanças e 25 para Auditor Fiscal. Lembrando que a avaliação biopsicossocial analisará a qualificação do candidato como deficiente.

Orientações

Os candidatos deverão comparecer à avaliação biopsicossocial munidos de documento de identidade original e de parecer de equipe multiprofissional e interdisciplinar (original ou cópia autenticada em cartório).

No caso, o documento em questão serve para atestar a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência.

Convocação Avaliação Biopsicossocial

Concurso Sefaz AL

Vale ressaltar que o concurso Sefaz AL oferta vagas aos cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas.

Quer saber mais informações sobre a Sefaz AL concurso? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Sefaz AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e como resultado tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos com editais em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Fique por dentro de todos os concursos ficais

CONCURSOS FISCAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.