Notícia

Sefaz AL : Cadernos de provas do último concurso

edital do concurso público da Secretaria da Fazenda de Alagoas de 2019 ofertou 85 vagas imediatas, distribuídas entre as funções de Auditor Fiscal (AFRE) e Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA). Além do dito, foram registrados no total 8.207 candidatos inscritos e todos os 85 aprovados foram nomeados.

Entretanto, com a desistência de muitos candidatos, um novo processo seletivo fez-se necessário. Dessa vez serão ofertadas 35 vagas, sem formação de cadastro de reserva, para os mesmos cargos. Nesse sentido, a semelhança entre os certames é muito notável, até mesmo o Cebraspe se manteve como a banca organizadora.

Dessa forma, a fim de te auxiliar a estudar para o novo concurso da SEFAZ AL, reunimos os cadernos de provas da última seleção. Nada melhor do que se preparar para as disciplinas cobradas de maneira pragmática, a partir de questões próprias da banca.

Indica-se, ademais, que, ao fazer as questões, simule o dia da prova, de modo a se acostumar com o momento avaliativo. Em outros termos, coloque um despertador limitando o tempo, desligue as demais notificações do celular, sente-se em um lugar silencioso e reservado e, por fim, utilize apenas os materiais permitidos pelo edital.

Confira abaixo os links para as provas (discursivas e objetivas para ambas as funções) do último concurso:

Temos convicção de que conquistará os melhores resultados. Vale ressaltar também que durante todo o processo poderá ter o apoio da equipe do Estratégia Concursos, que continuará te levando novas informações por intermédio do jornalismo profissional, dos cursos, das aulas gratuitas e muito mais!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame Sefaz AL 2019 (cadernos de provas, datas e atualizações fresquinhas), leia um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso Sefaz AL


No último concurso Sefaz AL, dos 60 aprovados para Auditor Fiscal, 38 foram alunos do Estratégia. Além disso, dos 5 primeiros, 4 eram nossos! Se você quer fazer parte dessa estatística no próximo concurso, não perca tempo e estude com a Coruja!

Quer estudar para o concurso da Secretaria da Fazenda de Alagoas?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.