Artigo

Sefaz Acre: órgão apresenta proposta para novo concurso público

Mais uma ótima oportunidade para os concurseiros interessados na área fiscal. Isso porque, de acordo com o Governo Acre, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz AC) apresentou nesta semana uma proposta para realização do seu novo concurso público.

Agora, estão sendo feitos estudos a respeito da proposta apresentada, bem como o levantamento no número de vagas que o concurso Sefaz Acre poderá ofertar. A expectativa é que o certame tenha o provimento de vagas para Auditor da Receita Estadual, Auditor do Tesouro Estadual, Especialista da Fazenda Estadual e Técnico da Fazenda Estadual.

Vale frisar que a equipe de jornalismo do Estratégia permanece em contato com o órgão, a fim de obter maiores detalhes sobre o concurso. Por isso, fique sempre atento ao nosso site para não perder nenhuma atualização!

Lembrando que o último concurso Sefaz Acre ocorreu no ano de 2009, ou seja, há 11 anos atrás. Na época, o certame foi organizado pelo Cespe, atual Cebraspe. O edital ofertou 20 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e registrou um total de 4.078 inscritos. Ou seja, uma média de 203,9 candidatos por vaga.

Além disso, as provas do último concurso público foram realizadas nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Para saber mais detalhes sobre o último concurso Sefaz Acre e, também, acompanhar de perto as notícias do próximo edital, basta acessar o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Sefaz AC

Quer estudar para o concurso Sefaz AC?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.