0

SEED PR tem cronograma alterado e provas adiadas! Confira

De acordo com um novo edital publicado no dia 03 de dezembro de 2020, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná adiou a aplicação das provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS SEED PR), visando a contratação temporária para o exercício das funções de Professor e de Professor Pedagogo, do dia 13 para o dia 20 de dezembro de 2020.

Além disso, o edital de abertura também foi retificado quanto à possibilidade dos candidatos saírem das salas com os cadernos de prova, o que não serão mais possível.

O processo seletivo oferta 4.000 vagas a serem contratadas ao longo do seu período de vigência, divididas em 32 núcleos regionais de educação,
com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade de
substituição na Rede Estadual de Educação.

As vagas são para docentes de disciplinas dos anos iniciais e finais da Educação Básica, Ensino Fundamental, Médio e de Educação de Jovens e Adultos. Além disso, há oportunidades para Atividades de Ampliação de Jornada Escolar.

Para acessar o novo edital de retificação na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso SEED PR

Quer estudar para o concurso SEED PR?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos para o concurso SEED PR:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *