Artigo

SEED PR: Análise de Edital: Não perca no evento de hoje a noite!

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, a partir das 18 horas, os professores Rodrigo Francelino e Carla Abreu apresentam o evento SEED PR: Análise de Edital. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

SEED PR: Análise de Edital – Cronograma

Data: 30 de outubro de 2020
Horário: 18:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Apresentadores: Rodrigo Francelino e Carla Abreu

SEED PR: Análise de Edital – Evento ao vivo

SEED PR: Análise de Edital – Curiosidades

Foi publicado nesta sexta-feira o edital de processo seletivo para a contratação de 4 mil professores de diversas disciplinas para atuarem de forma temporária na Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED PR).

Os interessados podem se inscrever pelo portal on-line do Cebraspe entre os dias 6 a 23 de novembro de 2020. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 60,00 para as função do eixo tecnológico e R$ 105,00 para os candidatos que optem por duas funções, disciplinas ou áreas da educação. A prova está prevista para acontecer no dia 13 de dezembro de 2020.

Se você pensa em fazer parte desta seleção, o evento de hoje irá te ajudar a entender e programar seus estudos com base no edital. Não perca!

Quer estudar para o concurso SEED PR?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos para o concurso SEED PR:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.