Artigo

PSS SEDF: plano de Estudos pré-edital

Você que sonha em prestar concurso público para a carreira de Professor Substituto, o Processo Seletivo Simplificado SEDF é uma grande oportunidade.

Na última semana a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal divulgou a composição da comissão organizadora do processo seletivo SEDF.

De acordo com o documento, foram designados nove servidores para analisar as propostas, escolher a banca organizadora, auxiliar na elaboração do edital e fiscalizar o certame.

Como de praxe, o Estratégia Concursos quer que todos os concurseiros sejam aprovados, por isso criou o Plano de Estudos SEDF. O evento acontece nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020, às 19:00.

Este é o momento de tirar dúvidas e anotar dicas valiosas para o dia do Exame. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia no Youtube.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO SEDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.